Job Description HR Business Partner (HRBP) Estamos a recrutar um HR Business Partner para integrar o Departamento de Recursos Humanos de um dos nossos clientes, uma empresa com forte presença no setor do retalho e com operações ativas em todo o país.
Procuramos um profissional que colabore de forma próxima com a equipa operacional e que seja uma peça-chave na ligação entre a operação e o departamento de RH.
Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em funções de HRBP ou como HR Generalista ; Certificado de Competências Pedagógicas - CCP (fator obrigatório) Experiência no setor do retalho (fator preferencial) Domínio do MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e familiaridade com plataformas de recrutamento (LinkedIn, Net Empregos, outros) Valorizamos: Conhecimentos em Sistemas de Gestão de RH , como Primavera e Sisqual Formação mínima ao nível do 12.º ano ou superior nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Economia/ Principais Responsabilidades: Atuar como facilitador entre a Operação e o Departamento de RH Conduzir processos completos de Recrutamento e Seleção e Formação Coordenar atividades de On-boarding e Offboarding Manter atualizado o manual de procedimentos de RH e implementar políticas de engagement e cultura organizacional Apoiar na gestão administrativa e resolução de questões laborais Estabelecer parcerias estratégicas com as chefias para garantir o alinhamento das práticas de RH com os objetivos organizacionais Package Salarial e Benefícios: Salário base competitivo Seguro de saúde Prémio de desempenho até ao equivalente a um salário anual Viatura de serviço Se tens uma abordagem estratégica, visão para impulsionar o desempenho das equipas, e procuras contribuir ativamente para o sucesso organizacional, envia-nos a tua candidatura.
Requirements • Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente Primavera e Sisqual; • Experiência no sector do retalho (preferencial); • 12o Ano ou Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Economia; Missão: • Gerir e desenvolver os Recursos Humanos das lojas, assegurando todos processos inerentes (e.g.
Recrutamento e selecção, formação, KPIs, outros inerentes às necessidades de RH na operação); • Garantir a realização atempada de tarefas de natureza administrativa, assim como outras práticas, políticas e processos definidos pelo DRH em vigor e ou a implementar, suportando a Direção de Recursos Humanos, a Direção das Operações e estabelecendo a ponte entre ambas as áreas.