Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um HR Assistant para se juntar à nossa equipa.

Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais, envia-nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!

Competências técnicas:

Fazer toda a gestão contratual (processos de admissão, renovação e cessação de contratos)

Apoiar as novas contratações com toda a documentação necessária quando solicitado

Comunicar e gerir as consultas de medicina do trabalho

Inserir, atualizar e manter os dados e informações dos colaboradores nas várias plataformas

Registrar e monitorizar as formações anuais dos colaboradores

Organizar arquivos e documentos relacionados com o departamento de recursos humanos

Prestar suporte à equipa de payroll

Realizar tarefas de escritório, como agendar reuniões, gerir e receber correspondência

Competências pessoais:

Recém-licenciado nas áreas de Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas

Proficiência na língua inglesa

Forte capacidade de gestão do tempo e organização pessoal

Boas capacidades de comunicação e proatividade

O que oferecemos:

Integração numa equipa jovem e dinâmica

Seguro de saúde

Learning Pack (formação personalizada)

Plataforma QuickOps Benefits (descontos exclusivos)

Evolução de Carreira

Ficaste interessado/a nesta oportunidade?

Preenche o formulário.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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