Descrição da Empresa
Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group presta um acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.
Descrição da Função
Na Gi Group fazemos parte de um Ecossistema Global de Soluções de RH, mudamos vidas e tornamos o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos. Se queres ser Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós. Juntos, podemos fazer a diferença!
Estamos a reforçar a nossa equipa Onsite de Torres Vedra com um(a) HR Advisor. Esta função é fundamental na gestão de candidatos, clientes e colaboradores. Terás como principais responsabilidades:
Realização de processos de recrutamento e seleção;
Análise das necessidades de recrutamento dos clientes;
Gestão administrativa relacionada com candidatos, clientes e colaboradores;
Garantir a comunicação, relação e gestão dos clientes;
Acompanhamento de candidatos e colaboradores.
Procuramos um perfil com:
Formação académica na área das Ciências Sociais e/ou Empresariais;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Experiência em empresas de trabalho temporário ou outsourcing (será um plus);
Sentido de responsabilidade e organização;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Este é o momento certo para te juntares a nós! Começa a tua viagem como Life Changer, estamos à procura de pessoas talentosas e proativas, encontrarás um ambiente jovem, dinâmico e flexível.
Integração numa Multinacional em franca expansão no mercado português;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de progressão de carreira.
Submeta já a sua candidatura!
Localização
Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr