Reporte direto à Direção de RH em Portugal. As funções incluirão a manutenção de registos dos funcionários; atualização das bases de dados de RH (novas contratações, rescisões, férias, licenças e baixas por doença). Preparação e processamento de salários. REGIME : Presencial, 40 horas semanais. Gere os processos individuais dos colaboradores, garantido a constante atualização. Gestão do arquivo de Recursos Humanos. Gere processos de admissão/cessação de colaboradores. Regista novos colaboradores. Atende e esclarece dúvidas a colaboradores. Informa o Planeamento das ausências previsíveis. Requisita seguros de deslocações. Gestão da medicina no trabalho. Gestão dos Mapas de Tempos de Trabalho. Executa o Payroll. Mapas Mensais de Seguros de Acidentes de Trabalhos. Requisitos Mentais e Técnicos Formação/Qualificação mínima necessária: 12º ano de escolaridade Experiência mínima necessária: 3 anos de experiência em processamento de salários e bons conhecimentos de legislação laboral - Formação/Qualificação: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, ou similar - Experiência: 3 anos de experiência em função similar Competências Técnicas Domínio da Língua Portuguesa Conhecimentos de Inglês (preferencial) Bons conhecimentos de legislação laboral Conhecimento de técnicas de Recursos Humanos Capacidade de interpretação da legislação Conhecimentos de ERP de Processamento de Salários (preferencial CentralGest) Conhecimentos sistemas de controlo de registos de tempos de trabalho (preferencial Smart Step) Conhecimentos avançados de Payroll. Competências Comportamentais Honestidade e sentido de ética. Capacidade de comunicação e relacionamento. Capacidade de trabalho em equipa. Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade. Estabilidade emocional, resistência ao stresse, capacidade de escuta e empatia, gestão do tempo e rapidez de execução. Pontualidade e sentido de compromisso. #J-18808-Ljbffr