Hr & Admin Officer - French Speaker

Detalhes da Vaga

O nosso cliente é uma empresa em crescimento no setor dos seguros Oportunidade de integrar empresa no setor dos seguros Assegurar os recursos humanos e o departamento administrativo Principais responsabilidades Organização do departamento de recursos humanos; Publicação de anúncios e respetiva triagem curricular; Preparação das folhas de horas para o processamento salarial; Organização do economato; Contacto com fornecedores; Suporte administrativo; Esclarecimento a colaboradores. Perfil desejado Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos ou similar; Experiência anterior em funções semelhantes; Fluente em francês (obrigatório); Conhecimentos em legislação laboral; Facilidade de comunicação; Capacidade para resolução de problemas. Benefícios adicionais Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Secretário/Administrativo(A)

Secretário/Administrativo(a) Local: Lousada Oferece-se: - Contrato de trabalho sem termo - Vencimento em função do desempenho. Requisitos: - Experiência na á...


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