Hr & Admin Officer - French Speaker

Detalhes da Vaga

O nosso cliente é uma empresa em crescimento no setor dos seguros Oportunidade de integrar empresa no setor dos seguros Assegurar os recursos humanos e o departamento administrativo Principais responsabilidades Organização do departamento de recursos humanos; Publicação de anúncios e respetiva triagem curricular; Preparação das folhas de horas para o processamento salarial; Organização do economato; Contacto com fornecedores; Suporte administrativo; Esclarecimento a colaboradores. Perfil desejado Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos ou similar; Experiência anterior em funções semelhantes; Fluente em francês (obrigatório); Conhecimentos em legislação laboral; Facilidade de comunicação; Capacidade para resolução de problemas. Benefícios adicionais Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Executive Assistant - French Speaker

Company DescriptionNatixis is a French multinational financial services firm specialized in asset & wealth management, corporate & investment banking, insura...


Natixis In Portugal - Porto

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Financeiro (M/F) - Maia

A B.Recruit está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para atuar em prestigiado Grupo Nacional, na área do Retail & Property Managemen...


B.Recruit - Recrutamento E Selecção - Porto

Publicado a month ago

Billing Officer - French Speaker

Billing Officer - French Speaker  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 25.09.2024 Sobre os nossos clientes Multinational group created more than 3...


Michael Page Portugal - Porto

Publicado a month ago

Administrativo/Rececionista - Porto [******** ]

Descrição da Função Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?! Então esta oferta é ideal para ti!! Descrição/Funções ...


Adecco - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-12T11:46:33.505Z