Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Housekeeping Operations Manager - Hotel Vincci Ponte de Ferro 4* Vincci Hoteles 3.6 3.6 de 5 estrelas Vila Nova de Gaia Vincci Hoteles 48 avaliações Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas em Portugal, Espanha, Grécia e Tunísia que procura para o Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, um profissional para liderar a equipa de Andares/Housekeeping .
A função que estamos à procura:
Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.
Entendemos que, a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiencias únicas aos nossos clientes.
Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.
O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.
Oferecemos vencimento competitivo face ao mercado atual.
Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de traballho . . ESTAMOS À TUA ESPERA!
O profissional a admitir irá ter como principais responsabilidades:
Planear, organizar e dirigir o funcionamento do departamento de Andares e Áreas no seu todo, coordenando o serviço na limpeza das instalações do Hotel (tanto quartos como áreas comuns);
Estabelecer mecanismos e procedimentos de limpeza, utilizando para o efeito produtos e as fichas técnicas;
Responsável pela limpeza das fardas do hotel;
Realizar as requisições dos produtos de limpieza e amenities;
Recolher, guardar e registrar os objetos perdidos no hotel;
Definir indicadores de qualidade na prestação do serviço de andares e áreas para valorizar o grau de satisfação dos clientes;
Comunicar as avarias verificadas nas instalações ao Departamento de Serviço Técnico de Manutenção;
Requisitos: Formação Profissional na área Hoteleira /Turismo;
Experiência prévia de funções similares;
Capacidade de gestão de equipas;
Boa capacidade de comunicação
Orientação para o atendimento e satisfação do cliente;
Boa Capacidade de Organização e Limpeza;
#J-18808-Ljbffr