Empresas: Vincci Hoteles Portugal
A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas em Portugal, Espanha, Grécia e Tunísia que procura para o Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, um profissional para liderar a equipa de Andares/Housekeeping. A função que estamos à procura: Housekeeping Operations Manager (m/f) . Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas trabalham num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia, gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos. O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre. Oferecemos vencimento competitivo face ao mercado atual. Se queres aprender, junta-te a nós e desfruta do teu local de trabalho. ESTAMOS À TUA ESPERA!
O profissional a admitir irá ter como principais responsabilidades:
Planear, organizar e dirigir o funcionamento do departamento de Andares e Áreas no seu todo, coordenando o serviço na limpeza das instalações do Hotel (tanto quartos como áreas comuns);
Estabelecer mecanismos e procedimentos de limpeza, utilizando para o efeito produtos e as fichas técnicas;
Planear, agendar e coordenar os trabalhos de limpezas periódicas;
Responsável pela limpeza das fardas do hotel;
Realizar as requisições dos produtos de limpeza e amenities;
Recolher, guardar e registrar os objetos perdidos no hotel;
Definir indicadores de qualidade na prestação do serviço de andares e áreas para valorizar o grau de satisfação dos clientes;
Comunicar as avarias verificadas nas instalações ao Departamento de Serviço Técnico de Manutenção.
Requisitos : Formação Profissional na área Hoteleira /Turismo;
Experiência prévia de funções similares;
Conhecimentos de equipamentos e produtos de limpeza;
Capacidade de gestão de equipas;
Boa capacidade de comunicação;
Orientação para o atendimento e satisfação do cliente;
Boa Capacidade de Organização e Limpeza.
#J-18808-Ljbffr