A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas em Portugal, Espanha, Grécia e Tunísia que procura para o Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, um profissional para liderar a equipa de Andares/Housekeeping .
A função que estamos à procura: Housekeeping Operations Manager (m/f) Apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade.
As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo.
Entendemos que, a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiencias únicas aos nossos clientes.
Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento e das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos.
O nosso desafio?
Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre.
Oferecemos vencimento competitivo face ao mercado atual.
Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de traballho .
.
.
ESTAMOS À TUA ESPERA!
O profissional a admitir irá ter como principais responsabilidades: Planear, organizar e dirigir o funcionamento do departamento de Andares e Áreas no seu todo, coordenando o serviço na limpeza das instalações do Hotel (tanto quartos como áreas comuns); Estabelecer mecanismos e procedimentos de limpeza, utilizando para o efeito produtos e as fichas técnicas; Planear, agendar e coordenar os trabalhos de limpezas periódicas; Responsável pela limpeza das fardas do hotel; Realizar as requisições dos produtos de limpieza e amenities; Recolher, guardar e registrar os objetos perdidos no hotel; Definir indicadores de qualidade na prestação do serviço de andares e áreas para valorizar o grau de satisfação dos clientes; Comunicar as avarias verificadas nas instalações ao Departamento de Serviço Técnico de Manutenção; REQUISITOS MÍNIMOS Formação Profissional na área Hoteleira /Turismo; Experiência prévia de funções similares; Conhecimentos de equipamentos e produtos de limpieza; Capacidade de gestão de equipas; Boa capacidade de comunicação Orientação para o atendimento e satisfação do cliente; Boa Capacidade de Organização e Limpeza;