Housekeeping Manager - ()

Housekeeping Manager - ()
Empresa:

The Independente Hostel & Suites


Lugar:

Setúbal


Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Empresas: The Independente Hostel & Suites O Housekeeping Manager é responsável por supervisionar as operações de limpeza do hotel.
As suas principais funções passam por: gerir a equipa de limpeza, garantir a limpeza dos quartos e áreas comuns; controlo do stock de materiais de limpeza; assegurar padrões de higiene e segurança.
O objetivo é garantir um ambiente confortável e higiénico ao hóspede.
Principais Responsabilidades: Liderança e Gestão de Equipa: • Define os procedimentos de housekeeping e lavandaria e assegura o cumprimento dos mesmos • Responsável por organizar e coordenar todos os trabalhos das empregadas de limpezas, assegurando o nível máximo de higiene e o cumprimento de todos os procedimentos internos.
• Responsável por dar formação à equipa de Housekeeping na limpeza de todas as áreas, de acordo com os standards definidos Gestão Operacional: • Monitoriza os comentários online dos hóspedes assegurando que a avaliação de Limpezas está acima da média das unidades e apoia o GRM nas respostas.
• Responsável por apresentar informação diária na recepção sobre o estado dos quartos/suites e por reportar e resolver todas as ocorrências de serviço do departamento de Housekeeping.
• Responsável por dar seguimento aos perdidos e achados em conjunto com o FO.
• Controla continuamente o aprovisionamento de produtos e o bom funcionamento dos equipamentos.
Reporta ao responsável da Manutenção todas as reparações necessárias nos diferentes espaços das várias unidades (alojamento, F&B, áreas públicas, back-office, etc).
• Responsável por assegurar a coordenação operacional da Manutenção em conjunto com o FOM e F&B Manager.
Higiene e Segurança Alimentar: • Realizar inspeções regulares nas áreas de trabalho para assegurar a conformidade com os protocolos de limpeza e segurança.
• Assegurar que toda a equipa está treinada e cumpre as normas de higiene pessoal e fardamento.
• Elabora e colabora na boa execução de planos de limpezas às áreas de trabalho de staff, em colaboração com as respetivas chefias e Direcção Operacional.
Interação com Clientes: • Prestar especial atenção ao serviço dos quartos VIP.
Relatórios e Análise: • Controla os custos do departamento de Housekeeping, bem como a boa gestão de todo o stock afeto ao mesmo.
• Assegura a boa coordenação dos horários, gestão de recursos, avaliação de desempenho e coaching da equipa de Housekeeping, incluindo recrutamento.
• Efetua turnos semanais de Director de Serviço, assegurando que todos os serviços trabalham da melhor forma.
Requisitos : Qualificações: • Formação específica em gestão higiénica.
Experiência: • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada como HK Manager, preferencialmente em hotéis de alto nível.
• Experiência em gestão de equipas.
Competências: • Forte capacidade de liderança e gestão de equipas.
• Capacidade de trabalhar sob pressão e em horários flexíveis.
• Conhecimento sólido de práticas de higiene.
Perfil Pessoal: • Atitude positiva e proativa.
• Excelentes competências de resolução de problemas.
• Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
• Compromisso com a excelência e a melhoria contínua.
Benefícios: • Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua.
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
• Refeições fornecidas durante o horário de trabalho.
• Descontos em produtos e serviços da empresa.
Cultura e Valores: • Compromisso com a excelência e a qualidade.
• Foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores.
• Ambiente inclusivo e colaborativo.
• Valorização da inovação e criatividade.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Housekeeping Manager - ()
Empresa:

The Independente Hostel & Suites


Lugar:

Setúbal


Função de trabalho:

Gestão de projetos

Planner M/F

col-wideJob Description: Descrição do emprego Função Planeamento/Preparação/Qualidade Título do emprego Planner M/F Descrição da função - Participação na...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Assistant Store Manager/Assistente De Gerente De Loja - Pepe Jeans Freeport

col-wideJob Description: Job Details Experiência no sectormínima de 2 anos. Estudos requeridos: Ciclo formativo. Administração e Direção de Empresas. Lín...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Operador De Picking

Tens experiência no ramo de Picking e/ou Voice Picking? Tens disponibilidade imediata e gostavas de trabalhar nesta área? Temos a oportunidade certa para...


Desde Adecco - Setúbal

Publicado a month ago

Site Superintendent

At DEME, we work together on the cutting edge of technology in a challenging and rapidly changing world. Through our activities in the dredging, off-shore, i...


Desde Deme Group - Setúbal

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-27T04:09:56.400Z