Housekeeping Manager

Detalhes da Vaga

Job Opening: Housekeeping Manager

Quem somos?
A Host Wise é uma empresa gestora de propriedades líder no mercado de alojamento local, com o objetivo de conectar proprietários, investidores imobiliários, turistas e nómadas digitais.

Com um portfólio de mais de 350 imóveis em mais de 30 cidades, e com uma trajetória de crescimento ambiciosa de 50%/ano, a Host Wise expande-se constantemente por várias regiões de Portugal. Enfrentamos, nesta fase de crescimento, desafios constantes na organização e otimização da operação e procuramos um perfil experiente, capaz e ambicioso para a posição estratégica de Housekeeping Manager, com forte background em gestão de equipas operacionais, planeamento e formação no âmbito de qualidade na área de housekeeping, que permita assegurar preparação das reservas em tempo útil e satisfação dos hóspedes.

Descrição da Função
Procuramos um profissional experiente e ambicioso, que lidere a formação e controle de qualidade do departamento de housekeeping, com as seguintes funções e responsabilidades core:

Coordenação Operacional:

Coordenar equipas internas e externas de limpeza, distribuídas por diferentes regiões, implementando uma estrutura que garanta flexibilidade e resposta ágil às necessidades operacionais.

Otimizar e melhorar continuamente processos e procedimentos de logística operacional de limpeza em todas as equipas e propriedades, assegurando padrões de qualidade consistentes.

Supervisionar o planeamento operacional do dia a dia, com recurso às ferramentas e tecnologias adequadas ao setor que a Host Wise dispõe, com objetivo de assegurar qualidade de serviço, prevenindo falhas e maximizando a satisfação dos hóspedes.

Realizar auditorias e avaliações regulares para garantir a conformidade com os standards e identificar oportunidades de melhoria.

Planeamento e Otimização de Recursos:

Desenvolver e manter uma calendarização eficaz, alinhada com as previsões de ocupação, para garantir a alocação eficiente dos recursos e equipas.

Gerir o inventário de materiais e consumíveis de limpeza, garantindo a disponibilidade e adequação dos recursos.

Analisar dados operacionais para implementar melhorias contínuas e reduzir custos, usando ferramentas de reporting e feedback operacional.

Formação e Desenvolvimento de Equipa:

Criar e implementar programas de formação regulares para as equipas de limpeza, tanto no uso de ferramentas tecnológicas que permitam otimizar e simplificar a coordenação e execução dos processos e controle de qualidade.

Trabalhar diretamente com gestores operacionais para integrar novos colaboradores e melhorar continuamente as competências das equipas.

Promover uma cultura de compromisso, entre ajuda e comunicação eficaz entre a equipa.

Recrutamento e Adaptação Estrutural:

Captar continuamente talento que permita à Host Wise construir de forma gradual e consistente, uma equipa sólida, competente e com evolução contínua, capaz de entregar os resultados pretendidos.

Recrutar mais equipas ou pessoas de acordo com as necessidades de crescimento da Host Wise em diferentes regiões.

Atuar como ponto de contacto entre a equipa de terreno e gestores de negócio, promovendo um alinhamento contínuo entre todas as áreas da empresa e visão uniforme.

Requisitos:

Experiência sólida em coordenação de equipas operacionais, preferencialmente no departamento de housekeeping, em alojamento local, hotelaria ou serviços de facilities, com foco na qualidade e na eficiência.

Capacidade comprovada de planeamento e adaptação a ambientes em constante mudança.

Competência na utilização contínua de ferramentas tecnológicas em prol da boa execução do negócio, aliando resultados a um ambiente amigável e motivador para a equipa.

Habilidades excecionais de organização e resolução de problemas, com atenção ao detalhe e forte sentido de responsabilidade.

Comunicação fluente em Português e Inglês.

Pró atividade e espírito crítico ativos, são skills que farão a diferença no dia a dia, e valorizadas pela Host Wise.

O que oferecemos:

Vencimento Competitivo: Salário e benefícios alinhados com a experiência e responsabilidade.

Oportunidade de Crescimento: Plano de carreira com progressão acelerada, com revisões salariais e atribuição de prémios por desempenho todos os anos.

Benefícios complementares: Seguro de saúde, comparticipação de transporte, eventos de formação e team building, equipamento tecnológico de qualidade, dinâmicas desportivas comparticipadas, entre outros.

Ambiente de Trabalho Flexível: Incentivos para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e um ambiente colaborativo.

Impacto Real no crescimento da Host Wise: Esta posição desempenhará um papel crucial na estratégia de crescimento da Host Wise, sendo considerada uma posição estratégica que reporta diretamente à administração.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Remodelação De Armários - Especialista (Remodelação De Armários)

Âmbito do projeto: Portas , Gavetas , Maçanetas ou puxadores , Painéis laterais , Componentes frontais , Molduras ; Contagem de móveis: 3 - 5 armários; Local...


Fixando - Porto

Publicado a month ago

Boilermakers - Construction - 2:1 Projects

Mineral Resources can offer you! Attractive base rate plus penalties, with additional site allowances, severance and project completion bonuses Ongoing role...


Mineral Resources Limited - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Turno Burger King Matosinhos - A4

Gestor De Turno Burger King Matosinhos - A4A Burger King encontra-se a recrutar Gestor de Turno para o restaurante na Maia - Área de Serviço A4. As nossas eq...


Bk Portugal S.A. - Porto

Publicado a month ago

Gestor Comercial M/F

É uma pessoa dinâmica e adora desafios? Gostaria de ver o seu empenho e dedicação verdadeiramente valorizados? Somos uma empresa com mais de 20 anos de exper...


Imobuy - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T23:51:49.975Z