Hotel Receptionist

Hotel Receptionist
Empresa:

Onj



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuramos candidatos dinâmicos para uma vaga de recepção.Trabalhará no departamento de Front Office para garantir uma operação eficiente e tranquila, produzindo excelentes feedbacks e satisfação do cliente.Responde de maneira profissional e cordial aos hóspedes, fornecendo informações e serviços que o cliente procura.DEVERES E RESPONSABILIDADES DO SUPERVISOR DE FRONT OFFICE:Assegurar um excelente atendimento ao cliente por todos os momentos.Mantém sempre um comportamento amigável, alegre e cordial.Responde com cortesia e precisão às perguntas de hóspedes.Responde a perguntas por telefone e pessoalmente sobre reservas, informações sobre o hotel e preocupações dos hóspedes.Usa técnicas de venda sugestivas para vender diárias, aumentar a ocupação e as receitas.Resolver questões/problemas e aconselha os membros da equipa de recepção para garantir uma operação de qualidade.Resolve problemas, reclamações e problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente para manter um alto nível de satisfação do cliente e serviço de qualidade.Faz alocação de quartos para chegadas previstas após verificar as preferências dos hóspedes e pedidos especiais.Constrói relacionamentos fortes e ligações com todos os outros departamentos, especialmente de limpeza, etc.Verifica se todas as instruções de cobrança estão atualizadas corretamente.Controla as transações em dinheiro na recepção e é responsável pelo float do departamento.Desempenha outras funções que lhe sejam atribuídas, solicitadas ou consideradas necessárias pela administração.Garante a segurança seguindo os procedimentos de check-in e segurança do hóspede e relatando atividades suspeitas ao gerente.Auxilia todos os departamentos no atendimento aos hóspedes durante períodos de muito movimento.Assume a responsabilidade na ausência do Gerente.PRÉ-REQUISITOS:Licenciatura.Uma atitude positiva e excelentes habilidades de comunicação.Capacidade de manter a calma mesmo sob pressão. É necessário conhecimento de sistemas de gestão de propriedades (PMS).EXPERIÊNCIA:Mínimo 1 ano de experiência profissional em Front Office.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hotel Receptionist
Empresa:

Onj



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista De 1ª (M/F) Hotel 5***** | Lisboa

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; Formação na área do Turismo e Hoteleira; Conhecime...


Desde - Lisboa

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Empregado De Mesa De 1ª (M/F)

O que procura nos candidatos O que procuramos: Experiência comprovada como Empregado de Mesa de 1ª Paixão pelo atendimento ao cliente e pelo detalhe Capaci...


Desde - Lisboa

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Czech Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

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Dutch Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


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