Host/Operações

Host/Operações
Empresa:

Lisbonquake


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Proporcionar uma experiência única, memorável e gratificante a todos os visitantes assegurando a presença da cultura e da marca Quake. O Host deverá, em conjunto com o Operations Director e os Operations Supervisors, estar sempre disponível e devidamente posicionado, por forma a garantir que a experiência proporcionada aos visitantes do Quake vai ao encontro dos objectivos delineados. Se achas que tens o que é preciso, candidata-te enviando um vídeo de 30 segundos para o email, acompanhado dos teus dados e CV atualizado. Qualificações Abertura para receber e dar feedback com vista a alcançar os melhores resultados; Gosto pelo atendimento ao público e pelo trabalho em equipa; Personalidade simpáticae empática; Capacidade de trabalharbem sob pressão e em situações de stress; Fluente em inglês (essencial); Capacidade de organização, orientado para os detalhes e pró-activo; Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins de semana. Formação em Gestão/Gestão de Empresas Turísticas/Hoteleira ou similares; Experiência em operações e atendimento ao público; Gosto/Conhecimento sobre novas tecnologias, audiovisuais e/ou história; Facilidade no trabalho com números, manuseamento de caixas e raciocínio matemático; Proporcionar uma experiência única, memorável e gratificante a todos os visitantes assegurando a presença da cultura e da marca Quake; Agir de acordo com as regras e tendo em conta os procedimentos operacionais definidos; Saber desenvolver com sucesso todas as tarefas inerentes a cada posto de ação no espaço Quake; Efetuar tarefas como check-in, venda de bilhetes, vendas em loja, gestão de reservas de grupos, abertura e fecho de caixas, etc; Participar na gestão dofluxo de visitantes para minimizar atrasos e maximizar a experiência do cliente; Assegurar-se de que as instalações, as várias estações e produtos estão nas melhores condições, garantindo que a segurança, a rentabilidade e o serviço de excelência ao cliente são a prioridade; Comunicar eficazmente com todos os membros da equipa e com os visitantes; Responder positivamentea quaisquer desafios operacionais; Contribuir com ideias pertinentes e inovadoras para aumentar o investimento dos visitantes nos produtos e a rentabilidade da loja; Participar nos inventários da loja e dos processos de retalho. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Host/Operações
Empresa:

Lisbonquake


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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