A chegada a um dos espaços de comidas e bebidas no Locke de Santa Joana marca o início da experiência. Por isso, sabemos o quão importante é termos uma equipa talentosa a fazer a receção dos Clientes. Para esta função, procuramos pessoas que consigam transmitir a paixão e o entusiasmo pelo espaço onde estão a receber o Cliente. Esta pessoa será a anfitriã do nosso restaurante, acolhendo cordialmente e preparando o Cliente para uma experiência gastronómica excepcional, garantindo que as suas necessidades são atendidas com os mais altos padrões de serviço. Essencialmente, irá incorporar os nossos 4 valores fundamentais:A hospitalidade está intrínseca em si: acreditamos na criação de uma atmosfera calorosa e acolhedora, onde todos os Clientes se sintam em casa. O seu papel é incorporar esse espírito, garantindo que a experiência gastronómica de cada Cliente seja memorável e agradável.Fazemos a coisa certa: a integridade é fundamental. Espera-se que aja com honestidade e justiça em todas as interações, tomando decisões consistentes que são do melhor interesse dos nossos Cliente, da sua Equipa e da Empresa.Procuramos a excelência: Estamos comprometidos em oferecer os mais altos padrões de serviço. Espera-se que mantenha uma forte atenção aos detalhes, desde o momento em que os Clientes chegam até a partida, esforçando-se para superar as expectativas em todas as oportunidades.Somos Todos Empreendedores: Incentivamos a inovação e a iniciativa. Terá o poder de pensar de forma criativa, resolver problemas no local e contribuir com ideias que melhorem a experiência geral do Cliente e melhorem a eficiência operacional.
Uma paixão pela hospitalidade e um compromisso em fazer a coisa certa para os nossos hóspedes e Clientes.Uma dedicação à excelência, com um olhar apurado para os detalhes e um desejo de melhorar continuamente.Uma mentalidade proativa e empreendedora — alguém que toma a iniciativa e procura oportunidades para melhorar a experiência do Cliente.Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com a capacidade de construir relacionamento com Clientes e Colegas.A experiência numa função semelhante é uma mais-valia, mas valorizamos acima de tudo a atitude e a vontade de aprender.Atenção, cordialidade, simpatia, carisma.Fluência na língua Inglesa.