.Oportunidade de Emprego: Hospital Administrative Team Lead AniCuraAlgarve Hospital Veterinário - contrato temporárioSe considera profissionais de outras regiões do país que tenham mobilidade para mudar para o AlgarveProcuramos um Hospital Administrative Team Lead para reforçar a Equipa do Hospital de Algarve.A AniCura, pertencente ao grupo MARS Veterinary Health com presença a nível Mundial, é um dos principais líderes europeus de prestação de cuidados veterinários de alta qualidade para animais de companhia. Oferece uma vasta gama de serviços médicos de alta qualidade que abrangem cuidados de saúde preventivos e básicos, diagnósticos avançados, medicina interna, cuidados intensivos, cirurgia e ortopedia, reabilitação, fisioterapia e conselhos dietéticos.Como Hospital Administrative Team Lead será responsável por:Liderança de equipe: Recepção, auxiliares veterinário e enfermeiros Responsável por definir a estrutura da equipe, levando em consideração o número de associados necessários para manter a operação e assim assegurar que a produtividade, eficiência e que resultados sejam atingidos. Planificar e alocar as tarefas e responsabilidades, definir as prioridades e acompanhar a execução das tarefas com cada membro da equipe. Definir e implementar protocolos de trabalho, tomada de decisão e de comunicação, entre todos os membros da equipe, e com outras equipes do centro. Definir e implementar as escalas aprovadas para a equipe, gerir/aprovar férias, solicitações de trocas e substituições em casos de faltas. Validar, e atuar sobre os resultados dos mapas de assiduidade, pontualidade, férias, absentismo e produtividade. Apoiar no serviço a cliente (apresentação de orçamentos, envio de relatórios médicos, gestão de reclamações). Recursos Humanos Participar nos processos de seleção e decidir junto ao gerente do hospital sobre contratação e assegurar a boa integração de novos colaboradores da equipe. Controlar status de contratos e acompanhar processos de fins de contratos, com suporte, se necessário da área de recursos humanos. Realizar/dar input para processo de avaliação de desempenho da(s) sua(s) equipa(s), dar feedbacks aos colaboradores e acordar plano de desenvolvimento com cada membro da equipe, incluindo planos de formação contínua e assegurar a gestão e mediação de conflitos internos (equipa). Responsável pela gestão da folha de pagamento junto ao fornecedor externo. Dar apoio na implementação de planos de formação do hospital. Administrativo Financeiro Validar as faturas de fornecedores e aprovação de pagamentos, contacto com a equipa de suporte de contabilidade e finanças. Introduzir as faturas no sistema PMS e atualizar de preços. Responsável pela gestão de dívidas e cobranças – apresentação de proposta de planos de pagamento. Efetuar pedidos de compras a fornecedores, recepção das mercadorias, gestão de stocks e relatórios de inventário - sob orientação do Practice Manager