Helpdesk Engineer

Detalhes da Vaga

Mude seu emprego, mude seu local de trabalho, mude seu futuro...Construímos o futuro com a essência da excelência: O Seu Talento, A Nossa Tecnologia, uma equipa imparável na vanguarda digital, inspirada pela harmonia e inovação da cultura japonesa.
O nosso lema é #Imagine.Change.
Imagine um lugar onde as suas ideias não são apenas bem-vindas, mas são a força motriz da nossa evolução.
Na nossa empresa, convidámo-lo a ser o arquiteto do seu próprio sucesso, explorando projetos inovadores e desafiando constantemente os seus limites, com uma proposta de valor em torno do Workplace (Serviços de Comunicação, Serviços de IT, Serviços de Impressão) e da Digitalização de Processos (Consultoria de IT, Integração de Aplicações, Hiperautomação), tudo sob uma Infraestrutura Híbrida (Datacenter, Cloud, Armazenamento, Backup) #LetPeopleSucceed.
Não é apenas um trabalho, é uma aventura de descoberta e aprendizagem contínua.
Aqui, cada dia é uma oportunidade para aprender algo novo, colaborar com os melhores e fazer parte de algo verdadeiramente extraordinário.
Para além disso, a diversidade e a inclusão estão no centro da nossa cultura de trabalho.
Valorizamos vozes únicas e celebramos a riqueza que trazem à nossa equipa.
Juntos, estamos a construir um ambiente onde todos prosperamos.
A empresa PAMAFE deseja incorporar um(a) HelpDesk Engineer.
Integrado(a) na equipa de HelpDesk, com o uso e produção em tecnologias Microsoft, terá a responsabilidade de manter e administrar sistemas Microsoft em ambientes críticos e de alta complexidade.
Funções a realizar: Resolver incidentes complexos que não puderam ser solucionados pelo suporte de nível 1.Realizar diagnósticos e resolver problemas remotamente (telefone, chat online, e-mail).Ajudar os utilizadores com a configuração de software especializado ou avançado.Diagnosticar e resolver problemas complexos de conectividade de rede (configurações de firewall, problemas de roteamento).Resolver erros específicos de aplicações que requerem um conhecimento profundo do funcionamento interno das mesmas.Identificar e solucionar problemas de desempenho do sistema operativo ou do hardware.Assistir na integração de sistemas complexos (ERP, CRM, CMS).Ajudar na migração de dados entre sistemas e resolver problemas durante o processo.Criar e atualizar documentação técnica para outros níveis de suporte.Realizar visitas ao utilizador final para resolver problemas no local, quando necessário.Requisitos: Formação Superior em Engenharia Informática ou equivalente (Preferencial mas não eliminatório).Experiência comprovada na área de tecnologias de informação, 2 anos (Obrigatório).Conhecimentos em Tecnologia Microsoft (Windows, Office365).Conhecimentos em Tecnologia Microsoft 365 Defender e Azure AD.Conhecimentos em Tecnologia Microsoft 365 Cloud (Sharepoint Online, Teams e OneDrive).Conhecimento dos SLA dentro dos serviços para utilizadores finais (EasyVista).Experiência como técnico de suporte de segunda linha no local.Experiência a trabalhar em equipas virtuais.Experiência a fornecer suporte de software e instalação de serviços numa gama de aplicações e sistemas operativos padrão da indústria.- Crescimento profissional: Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores, numa multinacional sólida e em franco crescimento mundial.
Juntar-se a uma equipa estável, onde pode partilhar experiências e melhores práticas com colegas de elevado desempenho num ambiente de colaboração.
Naturalmente, oferecemos-lhe um contrato permanente, bem como, um plano de formação continuado, em função do perfil e objectivos individuais e de equipa.
- Equilíbrio entre vida profissional e pessoal: Desfrute da tarde livre no dia do seu aniversário e de alguns dias de tolerância de ponto, como o dia 24 de dezembro.
- Excelente ambiente de trabalho: Gostamos de celebrar os nossos sucessos como uma grande família.
Não perca as nossas festas de Natal, a Festa de verão e outros eventos de beneficência e desportivos!
Se pretende juntar-se a uma equipa apaixonada, enfrentar desafios emocionantes e moldar o futuro digital, estamos à sua procura! Descubra como o seu talento pode impulsionar a próxima era da tecnologia.
Junte-se a nós e faça parte da revolução que está a transformar o panorama tecnológico - o seu futuro espera por si, aqui!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Arquitecto De Sistemas

Na WINNING CONSULTING procuramos um perfil de Arquitecto de Sistemas para se juntar às nossas equipas num projeto de um importante cliente do sector da Saúde...


Winning - Porto

Publicado 20 days ago

Head Of Product Platform

Sword Health is on a mission to free two billion people from pain as the world's first and only end-to-end platform to predict, prevent and treat pain.Delive...


Sword - Porto

Publicado 20 days ago

Inscrição Geral Open Day 2025 (M/F)

Descrição da empresa A DouroAzul é a principal empresa de cruzeiros fluviais portuguesa e um dos grupos de turismo mais dinâmicos de Portugal. Fundada em 199...


Mystic Invest Holding, S.A - Porto

Publicado 20 days ago

Assistente Técnico Para Instalação De Ar Condicionado/Ventilação

Qual é o sistema: ar condicionado monosplit. Localização: Moradia. Marca do equipamento: emelson. Pré instalação realizada: Não. Autorização para a instalaçã...


Zaask - Porto

Publicado 20 days ago

Built at: 2025-01-03T06:25:42.699Z