Mude seu emprego, mude seu local de trabalho, mude seu futuro...Construímos o futuro com a essência da excelência: O Seu Talento, A Nossa Tecnologia, uma equipa imparável na vanguarda digital, inspirada pela harmonia e inovação da cultura japonesa.
O nosso lema é #Imagine.Change.
Imagine um lugar onde as suas ideias não são apenas bem-vindas, mas são a força motriz da nossa evolução.
Na nossa empresa, convidámo-lo a ser o arquiteto do seu próprio sucesso, explorando projetos inovadores e desafiando constantemente os seus limites, com uma proposta de valor em torno do Workplace (Serviços de Comunicação, Serviços de IT, Serviços de Impressão) e da Digitalização de Processos (Consultoria de IT, Integração de Aplicações, Hiperautomação), tudo sob uma Infraestrutura Híbrida (Datacenter, Cloud, Armazenamento, Backup) #LetPeopleSucceed.
Não é apenas um trabalho, é uma aventura de descoberta e aprendizagem contínua.
Aqui, cada dia é uma oportunidade para aprender algo novo, colaborar com os melhores e fazer parte de algo verdadeiramente extraordinário.
Para além disso, a diversidade e a inclusão estão no centro da nossa cultura de trabalho.
Valorizamos vozes únicas e celebramos a riqueza que trazem à nossa equipa.
Juntos, estamos a construir um ambiente onde todos prosperamos.
A empresa PAMAFE deseja incorporar um(a) HelpDesk Engineer.
Integrado(a) na equipa de HelpDesk, com o uso e produção em tecnologias Microsoft, terá a responsabilidade de manter e administrar sistemas Microsoft em ambientes críticos e de alta complexidade.
Funções a realizar: Resolver incidentes complexos que não puderam ser solucionados pelo suporte de nível 1.Realizar diagnósticos e resolver problemas remotamente (telefone, chat online, e-mail).Ajudar os utilizadores com a configuração de software especializado ou avançado.Diagnosticar e resolver problemas complexos de conectividade de rede (configurações de firewall, problemas de roteamento).Resolver erros específicos de aplicações que requerem um conhecimento profundo do funcionamento interno das mesmas.Identificar e solucionar problemas de desempenho do sistema operativo ou do hardware.Assistir na integração de sistemas complexos (ERP, CRM, CMS).Ajudar na migração de dados entre sistemas e resolver problemas durante o processo.Criar e atualizar documentação técnica para outros níveis de suporte.Realizar visitas ao utilizador final para resolver problemas no local, quando necessário.Requisitos: Formação Superior em Engenharia Informática ou equivalente (Preferencial mas não eliminatório).Experiência comprovada na área de tecnologias de informação, 2 anos (Obrigatório).Conhecimentos em Tecnologia Microsoft (Windows, Office365).Conhecimentos em Tecnologia Microsoft 365 Defender e Azure AD.Conhecimentos em Tecnologia Microsoft 365 Cloud (Sharepoint Online, Teams e OneDrive).Conhecimento dos SLA dentro dos serviços para utilizadores finais (EasyVista).Experiência como técnico de suporte de segunda linha no local.Experiência a trabalhar em equipas virtuais.Experiência a fornecer suporte de software e instalação de serviços numa gama de aplicações e sistemas operativos padrão da indústria.- Crescimento profissional: Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores, numa multinacional sólida e em franco crescimento mundial.
Juntar-se a uma equipa estável, onde pode partilhar experiências e melhores práticas com colegas de elevado desempenho num ambiente de colaboração.
Naturalmente, oferecemos-lhe um contrato permanente, bem como, um plano de formação continuado, em função do perfil e objectivos individuais e de equipa.
- Equilíbrio entre vida profissional e pessoal: Desfrute da tarde livre no dia do seu aniversário e de alguns dias de tolerância de ponto, como o dia 24 de dezembro.
- Excelente ambiente de trabalho: Gostamos de celebrar os nossos sucessos como uma grande família.
Não perca as nossas festas de Natal, a Festa de verão e outros eventos de beneficência e desportivos!
Se pretende juntar-se a uma equipa apaixonada, enfrentar desafios emocionantes e moldar o futuro digital, estamos à sua procura! Descubra como o seu talento pode impulsionar a próxima era da tecnologia.
Junte-se a nós e faça parte da revolução que está a transformar o panorama tecnológico - o seu futuro espera por si, aqui!
#J-18808-Ljbffr