Helpdesk
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A  Dellent  é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.
Procuramos um(a)Helpdesk  para um projeto em  Lisboa. Quem procuramos: -Formação na área de Informática (12º ano) ou experiência equivalente;
-Experiência na Resolução de Incidentes e pedidos de forma presencial ou remota;
-Experiência na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;
-Experiência com Windows;
-Noções de redes informáticas;
-Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
-Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
-Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
-Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: - Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós! Candidaturas: Submete a tua candidatura  aqui.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais  aqui.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em:


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Helpdesk
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Data Engineer Senior

Enabling your TechAdvantageBridge351 is an IT Consulting company specialized in Advanced Development Technologies, Cyber Security, Cloud Solutions and Platfo...


Desde Bridge351 - Lisboa

Publicado a month ago

Junior User Operations Manager - Uber Eats Portugal

.About the RoleAt Uber, we ignite opportunity by setting the world in motion. We take on big problems to help drivers, riders, delivery partners, and users g...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Trainee Academy - Java (Lisboa) | Cca/Abl 1

Short DescriptionWe are hiring Java trainees!Choosing Capgemini means choosing a company where you will be empowered to shape your career in the way you'd li...


Desde Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Conseiller En Support Technique Francophone - Petits Appareils

.Découvre le pouvoir d'une carrière qui change la donneEs-tu à la recherche de l'avenir ? Nous sommes un leader mondial de la technologie et des services qui...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-26T10:21:32.059Z