Descrição da Função
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações?
Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional. Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto no Porto.
Quem procuramos:
Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;
Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's;
Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
Conhecimento nas metodologias ITIL (preferencial);
Boa capacidade de comunicação (faladas e escritas) em Português e Inglês (preferencial);
Flexível para trabalhar em sistema horário por turnos rotativos;
Valoriza-se experiência profissional anterior em suporte a ambiente hospitalar;
Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.
O que oferecemos:
Seguro de Saúde;
Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
Processo de onboarding remoto;
Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
Cultura de proximidade e transparência.
As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Localização
Porto, Portugal
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