Descrição da Função A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional. Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto no Porto. Quem procuramos: Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente; Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's; Conhecimentos de Office365, Teams, ChromeOS; Conhecimento nas metodologias ITIL (preferencial); Boa capacidade (faladase escritas) comunicação em Português e Inglês (preferencial); Flexível para trabalharem sistema horário por turnos rotativos; Valoriza-se experiênciaprofissional anterior em suporte a ambiente hospitalar; Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; Capacidade de trabalharsob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; Capacidade de resoluçãode problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: Seguro de Saúde; Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; Processo de onboarding remoto; Eventos de equipa todosos semestres para que possas viver novas aventuras; Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós! Candidaturas: Submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui. Localização Porto, Portugal #J-18808-Ljbffr