Helpdesk Consultant

Helpdesk Consultant
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoA Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto no Porto.Quem procuramos:Formação Académica Superior ou 12.O ano ou experiência equivalente; Experiência técnica pararesolução de temas no âmbito de TI's/SI's; Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS; Conhecimento nas metodologias ITIL (preferencial); Boa capacidade (faladas e escritas) comunicação em Português e Inglês (preferencial); Flexível para trabalhar em sistema horário por turnos rotativos; Valoriza-se experiência profissional anterior em suporte a ambiente hospitalar; Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O que oferecemos:Seguro de Saúde; Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; Processo de onboarding remoto; Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; Cultura de proximidade etransparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!Candidaturas: Submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.LocalizaçãoPorto, Portugal#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Helpdesk Consultant
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Software Engineer - Android Mobile Developer (Kotlin)

Software Engineer – Android Mobile Developer (Kotlin) Building Dreams in Code: Apply for Android Developer Role There's no secret to being number-one; it tak...


Desde Grit Solutions - Porto

Publicado a month ago

Devops Engineer

We're looking for the special, unique, and amazing YOU! @ KCS IT, we look for the ones that stands out, for those that always wants to be better and fight fo...


Desde Kcs It - Porto

Publicado a month ago

Front End Developer Fr

This project is part of the business investment banking and financial services area, and currently has its technological hub in Porto and is working on the d...


Desde Dellent Consulting - Porto

Publicado a month ago

Helpdesk L1 - Con Inglés Y Portugués

Construimos el futuro con la esencia de la excelencia: Tu Talento, Nuestra Tecnología, un equipo imparable en la vanguardia digital, inspirado por la armonía...


Desde Vastbouw - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T06:12:09.668Z