Head Waiter / Waitress (M/F)

Detalhes da Vaga

Sobre A Função
Estamos a constituir a equipa de sala de um dos nossos outlets no Locke de Santa Joana e procuramos profissionais que tenham muito orgulho e brio no serviço de mesa. O(a) profissional atenderá e acolherá os clientes, garantindo que todos se sintam bem-vindos e valorizados. Terá orgulho em proporcionar um serviço excecional, antecipando as necessidades dos nossos Clientes e indo além para criar uma experiência gastronómica que exceda as expectativas. Essencialmente, irá incorporar os nossos 4 valores fundamentais:

A hospitalidade está intrínseca em si: acreditamos na criação de uma atmosfera calorosa e acolhedora, onde todos os Clientes se sintam em casa. O seu papel é incorporar esse espírito, garantindo que a experiência gastronómica de cada Cliente seja memorável e agradável.
Fazemos a coisa certa: a integridade é fundamental. Espera-se que aja com honestidade e justiça em todas as interações, tomando decisões consistentes que são do melhor interesse dos nossos Cliente, da sua Equipa e da Empresa.
Procuramos a excelência: Estamos comprometidos em oferecer os mais altos padrões de serviço. Espera-se que mantenha uma forte atenção aos detalhes, desde o momento em que os Clientes chegam até a partida, esforçando-se para superar as expectativas em todas as oportunidades.
Somos Todos Empreendedores: Incentivamos a inovação e a iniciativa. Terá o poder de pensar de forma criativa, resolver problemas no local e contribuir com ideias que melhorem a experiência geral do Cliente e melhorem a eficiência operacional.

O que procuramos?

Uma paixão pela hospitalidade e um compromisso em fazer a coisa certa para os nossos Clientes.
Uma dedicação à excelência, com um olhar apurado para os detalhes e um desejo de melhorar continuamente.
Uma mentalidade proativa e empreendedora — alguém que toma a iniciativa e procura oportunidades para melhorar a experiência do Cliente.
Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com a capacidade de construir relacionamento com Clientes e Colegas.
A experiência numa função semelhante é uma mais-valia, mas valorizamos acima de tudo a atitude e a vontade de aprender.
Fluência na língua Inglesa.

Tipo de oferta: Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

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