Head Of Omnichannel - Retail Company

Head Of Omnichannel - Retail Company
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho. Descrição A reportar diretamente à Administração, este/a Head of Omnichannel - Retail Company terá como principais responsabilidades:Desenvolver e implementar a estratégia comercial alinhada com os objetivos de crescimento e rentabilidade; Definir metas de vendas,KPIs e métricas-chave para avaliar o desempenho; Explorar oportunidades de expansão de mercado e desenvolver planos de entrada; Utilizar análises de dados para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado; Tomar decisões estratégicas com base em dados e apresentar relatórios à alta administração; Supervisionar e liderar equipas de vendas e outras funções comerciais; Fornecer orientação e formação para desenvolver as competências da equipa; Diagnosticar processos principais e identificar eficiências operacionais; Colaborar com a equipa de marketing na criação de campanhas e estratégias promocionais; Desenvolver estratégias de vendas eficazes e garantir o alinhamento entre as equipas de vendas e produto.Perfil ideal Enquanto Head of Omnichannel - Retail Company terá de ser/ter:Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia ou áreas similares; Experiência comprovada em gestão comercial e e-commerce, com forte envolvimento em definição de estratégias de vendas, expansão de mercado e gestão de equipas em retalho ou B2C; Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com metas de crescimento e rentabilidade; Perfil analítico, habituado a trabalhar com KPIs e métricas de desempenho, tomando decisões estratégicas baseadas em dados; Experiência na supervisão e liderança de equipas comerciais, com competências em formação, desenvolvimento de competências e otimização de processos; Colaboração estreita comequipas de marketing e produto na definição de estratégias promocionais e alinhamento comercial; Capacidade de liderar iniciativas de digitalização e otimização de processos, focando na simplificação e impacto financeiro; Conhecimento de ferramentas tecnológicas, incluindo gestão comercial, CRM e plataformas de e-commerce; Forte orientação para resultados, como foco no crescimento do negócio omnicanal; Habilidade para identificar oportunidades e ameaças no mercado, propondo soluções com base em dados e análises.VantagensOportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head Of Omnichannel - Retail Company
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 20 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 20 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 20 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-10-07T22:29:08.238Z