Head Of Omnichannel - Retail Company

Head Of Omnichannel - Retail Company
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Desenvolvimento da Estratégica de E-Commerce aleada às Vendas em Loja FísicaSobre o nosso clienteO nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.DescriçãoA reportar diretamente à Administração, este/a Head of Omnichannel - Retail Company terá como principais responsabilidades:Desenvolver e implementar a estratégia comercial alinhada com os objetivos de crescimento e rentabilidade;Definir metas de vendas, KPIs e métricas-chave para avaliar o desempenho;Explorar oportunidades de expansão de mercado e desenvolver planos de entrada;Utilizar análises de dados para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado;Tomar decisões estratégicas com base em dados e apresentar relatórios à alta administração;Supervisionar e liderar equipas de vendas e outras funções comerciais;Fornecer orientação e formação para desenvolver as competências da equipa;Diagnosticar processos principais e identificar eficiências operacionais;Colaborar com a equipa de marketing na criação de campanhas e estratégias promocionais;Desenvolver estratégias de vendas eficazes e garantir o alinhamento entre as equipas de vendas e produto.Perfil idealEnquanto Head of Omnichannel - Retail Company terá de ser/ter:Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia ou áreas similares;Experiência comprovada em gestão comercial e e-commerce, com forte envolvimento em definição de estratégias de vendas, expansão de mercado e gestão de equipas em retalho ou B2C;Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com metas de crescimento e rentabilidade;Perfil analítico, habituado a trabalhar com KPIs e métricas de desempenho, tomando decisões estratégicas baseadas em dados;Experiência na supervisão e liderança de equipas comerciais, com competências em formação, desenvolvimento de competências e otimização de processos;Colaboração estreita com equipas de marketing e produto na definição de estratégias promocionais e alinhamento comercial;Capacidade de liderar iniciativas de digitalização e otimização de processos, focando na simplificação e impacto financeiro;Conhecimento de ferramentas tecnológicas, incluindo gestão comercial, CRM e plataformas de e-commerce;Forte orientação para resultados, como foco no crescimento do negócio omnicanal;Habilidade para identificar oportunidades e ameaças no mercado, propondo soluções com base em dados e análises.VantagensOportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head Of Omnichannel - Retail Company
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Leader (M/F)

?? Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)! Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das at...


Desde Instituto Informática,I.P. - Lisboa

Publicado 21 days ago

Head Of Revenue Management

Oversees Revenue Management activities. Responsible for balancing the financial objectives of different hotel units to maximize total revenues and profit ass...


Desde Savoy Signature - Lisboa

Publicado 20 days ago

Project Director - Commercial Oncology

```html Location: Lisbon, Portugal Posted: 22/07/2024 Salary: €75,000 - €90K to €95K per Year ID: 34431_BH Job Title: Project Director - Commercial Oncology ...


Desde Technet It - Lisboa

Publicado 20 days ago

Service Leader Comercial Miraflores

SERVICE LEADER COMERCIALA nossa missão é ver o mundo na perspetiva do Cliente, compreender as suas necessidades e oferecer-lhe a solução certa. Se está centr...


Desde Schindler (Portugal) - Lisboa

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-10-08T05:38:08.333Z