Função Criar, desenvolver e implementar estratégias omnicanais de marketing e comunicação direcionadas às necessidades locais e alinhadas com os objetivos globais da DecathlonPromover o reconhecimento e a consistência da identidade da marca em todos os canais, aplicando as guidelines da marca nas diferentes plataformasGarantir que as mensagens de marketing estão alinhadas com as características dos utilizadores locais, baseando-se em insights de clientes e numa abordagem baseada em dadosCoordenar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, relações públicas, branding, medias sociais e marketing digitalAnalisar métricas de desempenho e ajustar as estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos definidosManter-se atualizado/a sobre as tendências e as melhores práticas de marketing, cliente, digital e tecnologia, identificar novas ferramentas que possam apoiar e melhorar as soluções de marketing da empresaLiderar e desenvolver a equipa de marketing e comunicação Perfil Experiência comprovada como Head of Marketing ou numa função de liderança semelhante, com conhecimento do mercado portuguêsExperiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e comunicaçãoExperiência em modelos de operação, organização e negócios omnicanal, com foco em estratégias de branding, retenção e aquisiçãoExcelente capacidade de liderança, capacidade de motivar e gerir equipasCapacidade de promover a mudança e criar ligação entre diferentes stakeholders e iniciativasForte capacidade analítica e capacidade para tomar decisões informadas com base em dadosBoa capacidade de comunicação, fluente em inglês falado e escritoGosto por desporto, sentido cliente, visão estratégica e paixão pela inovação e tendências digitais. Oferecemos Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativaRemuneração fixa + variável + descontos em compras DecathlonSeguro de saúde e seguro de vidaRegime de trabalho híbridoPrograma de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)Carteira de benefícios ágil e diversificadaAcompanhamento regular e feedback construtivoPlano de formação e desenvolvimento personalizadoAcionariado, possibilidade de ser acionista da empresa