Guest Service Manager

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição
Sobre Nós: O Martinhal Resorts é uma marca líder em experiências de férias de luxo em Portugal, que recebe hóspedes internacionais desde a abertura do primeiro resort em 2010, em Sagres, no Algarve. Os nossos hotéis e resorts de gestão familiar integram harmoniosamente elementos de luxo, família e design, e a nossa filosofia de hospitalidade genuína ganha vida através dos esforços combinados que os nossos colaboradores dedicam diariamente.
Procuramos: Guest Experience Manager
O profissional a contratar deverá ter como principal responsabilidade organizar e controlar acções de comunicação para estabelecer, manter e aperfeiçoar a interação entre os clientes e os restantes serviços do hotel, elevar o serviço de excelência e personalizar a experiência dos hóspedes. Foco no detalhe e visão de forma a assegurar a qualidade do serviço.
A nossa equipa de Guest Relations representa a marca e estilo de vida do Martinhal em todas as interações com o cliente, trabalhando em conjunto para criar a experiência ideal para cada hóspede. Estes talentos conhecem e compreendem os nossos hóspedes, e é através do seu notável esforço e dedicação que garantimos uma estadia excecional a todos, apoiando-os para que possam tirar o máximo partido das suas experiências. Gosta de trabalho em equipe, destaca-se na comunicação com o cliente e em resolução de problemas? Dê o próximo passo e candidate-se agora!

Perfil do Candidato Ideal:

Formação em Hotelaria/Turismo ou experiência em hotéis 4 e 5 estrelas (mínimo 2 anos);
Habilidades excecionais de atendimento ao cliente;
Aparência e atitude profissionais;
Fluência em Inglês é essencial;
Bons conhecimentos de informática (Office) e preferencialmente Protel (PMS);
Comunicação verbal e escrita exemplares, iniciativa e responsabilidade;
Flexibilidade horária.


O que oferecemos? • Remuneração e regalias compatíveis com a função; • Refeições incluídas na cantina do local de trabalho; • Formação adequada e acompanhamento constante; • Oportunidades emocionantes de progressão na carreira.
Localização: Martinhal Quinta do Lago
Desde 2016, temos criado memórias extraordinárias e duradouras para famílias de todo o mundo no Martinhal Quinta. Junte-se a nós e terá a oportunidade de trabalhar num ambiente exclusivo repleto de elegância e encanto, na sofisticada e deslumbrante região da Quinta do Lago, no coração do Algarve. Os seus talentos não são apenas reconhecidos; são valorizados, numa cultura de crescimento e progresso contínuos.
Dê o próximo passo e candidate-se agora!

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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Service Manager
Empresa:

Martinhal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista Apartamentos Albufeira 3 E 4*

O que procura nos candidatos Disponibilidade; Vontade para aprender; Boa aparencia; Saber falar e escrever inglês; Flexibilidade de horários; Que funções i...


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