Guest Review And Reputation Specialist (M/F)

Detalhes da Vaga

Junte-se à família Vila Vita... Torne-se Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes num ambiente de excelência!

Tem paixão por garantir que os hóspedes tenham a melhor experiência possível e que sua reputação online seja impecável? Adora interagir com os hóspedes, responder a avaliações e utilizar feedback para aprimorar os serviços? Então o Vila Vita Parc procura um(a) Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes dedicado(a) para integrar a nossa equipa!

Seja o Elo Vital na Imagem da Nossa Marca:
Como Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes, será responsável por analisar, monitorizar e responder a todos os comentários e avaliações dos hóspedes. O seu objetivo será maximizar a nossa reputação online em todas as plataformas de riviews, com uma abordagem multilingue.
Colaborará com várias equipas para desenvolver estratégias que aumentem as avaliações positivas e a satisfação dos hóspedes, garantindo que todas as interações sejam respondidas de forma rápida, eficaz e com foco na nossa marca. Além disso, será responsável por manter um registo detalhado das comunicações e relatar tendências de feedback para ajustes necessários nos nossos serviços.

É o(a) Talento que Procuramos?
Estamos à procura de um(a) Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes dinâmico(a), fluente em inglês e português (outra língua será uma vantagem), com grande capacidade de comunicação, atenção ao detalhe e paixão pela hotelaria de luxo. A pessoa ideal será proativa, organizada e capaz de trabalhar bem sob pressão, mantendo sempre um elevado nível de profissionalismo e foco na experiência do hóspede.

Responsabilidades:
Gerir o processo de avaliação dos hóspedes, incluindo solicitações e respostas proativas a comentários;
Monitorizar e analisar o feedback dos hóspedes e da concorrência, fornecendo relatórios detalhados;
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as avaliações e a imagem online do resort;
Colaborar com várias equipas para alinhar políticas e estratégias com os objetivos da empresa;
Acompanhar tendências de avaliações e fornecer recomendações para ajustes nos serviços;
Assegurar o cumprimento dos prazos e manter registos precisos de todas as comunicações;
Se está pronto(a) para fazer parte de uma equipa que valoriza a excelência em hospitalidade, venha brilhar connosco como Especialista em Avaliações/Reputação de Hóspedes no Vila Vita Parc!

As Pessoas são a Nossa Paixão!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado(A) De Mesa E Limpeza – Entrada Imediata

Estamos a recrutar um profissional com experiência e dinamismo para a função de Empregado(a) de Mesa e Limpeza, com atuação nas zonas de Faro e São Brás de A...


M7 Corporate - Faro

Publicado 24 days ago

Dutch Speaking Order Support Specialists - Remote In Portugal

Dutch Speaking Order Support Specialists - Remote in Portugal Dutch Speaking Order Support Specialists – Remote in Portugal Remote anywhere in Portugal €1298...


Recruitment Direct - Faro

Publicado 24 days ago

Rececionista Em Vilamoura

O que procura nos candidatos Qualificações - Habilidades de comunicação; - Orientação para a satisfação do cliente; - Organização; Trabalho em equipa; ...


Live In Holidays · Faro · Expira Em 1 Dia - Faro

Publicado 24 days ago

Rececionista - Hpa Algarve

Grupo HPA Saúde , para fazer face a necessidades atuais, pretende admitir um(a) Rececionista para todas as Unidades, com os seguintes requisitos e perfil de ...


Hospital Particular Do Algarve, S.A. - Faro

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-12-12T17:46:03.217Z