Guest Relations Manager Sports & Leisure

Guest Relations Manager Sports & Leisure
Empresa:

Dom Pedro



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura. Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber. Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti! Missão: Reportando ao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, por garantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de uma forma positiva. Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar o feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dos ativos Sports & Leisure. Principais Responsabilidades: Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e as diversas secções internas; Determinar e analisar omotivo da visita dos Clientes; Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail; Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando a satisfação dos clientes; Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégia de guest satisfaction; Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento; Formar as equipas de Receção na realização de check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos Clientes; Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhes relevantes dos Clientes aos diferentes departamentos; Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado; Receber os Clientes comdiligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna; Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades; Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhor experiência; Promover ativamente os serviços e incentivar vendas internas; Conhecer os eventos principais na região e no país. Principais requisitos: Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar; Experiência profissional comprovada em funções de Guest Relations Manager ou Relações Públicas; Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Orientação para o detalhe; Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint; Fluência em Português eInglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado; Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva; Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada; Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations Manager Sports & Leisure
Empresa:

Dom Pedro



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista Apartamentos Albufeira 3 E 4*

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