Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura.Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti!Missão:Reportando ao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, por garantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de uma forma positiva. Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar o feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dos ativos Sports & Leisure.Principais Responsabilidades:Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e as diversas secções internas; Determinar e analisar o motivo da visita dos Clientes; Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail; Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando a satisfação dos clientes; Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégia de guest satisfaction; Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento; Formar as equipas de Receção na realização de check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos Clientes; Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhes relevantes dos Clientes aos diferentes departamentos; Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado; Receber os Clientescom diligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna; Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades; Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhor experiência; Promover ativamenteos serviços e incentivar vendas internas; Conhecer os eventosprincipais na região e no país.Principais requisitos:Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar; Experiência profissional comprovada em funções de Guest Relations Manager ou Relações Públicas; Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Orientação para o detalhe; Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint; Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado; Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva; Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada; Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados.#J-18808-Ljbffr