Guest Relations Manager (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel

Guest Relations Manager (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Empresa:

Tivoli Avenida Liberdade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa? Junte-se à equipa do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa e inicie o seu percurso num dos maiores grupos internacionais do sector hoteleiro, Minor Hotels & Resorts com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Estamos a recrutar GUEST RELATIONS MANAGER (M/F) para o departamento de Front Office do Tivoli Avenida da Liberdade Lisboa Hotel FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto Guest Relations Manager (M/F), reportará ao Director de Alojamento e ficará responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o Customer Care na Unidade, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, Experience more e Standards de serviço. Ficará também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente. OFERECEMOS: - Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência - Remuneração compatível com a função - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira - Acesso a Plataforma de formação e- learning - Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional - Plano de Incentivos e Benefícios Lazer - Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. F&B, entre outros; - Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário - Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional Saúde e Bem-Estar - Seguro de Saúde - Assistência Médica Domiciliaria - Medicina Curativa Gerais - Refeitório com acesso gratuito - Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental - Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations Manager (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Empresa:

Tivoli Avenida Liberdade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Support Consultant

About the role:  Our Customer Support Consultant is responsible for providing fast & accurate customer service to our Spanish and Portuguese markets Your mai...


Desde Roomraccoon Hotel Tech - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Luxury Fashion Brands (German Speaker)

Do you feel comfortable in the world of Louis Vuitton, Michael Kors and Chanel? Or do you want have a look behind the setting of these luxury brands? One of ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advocacy Manager, Emea

Available Locations: Lisbon, Portugal Responsibilities The EMEA Customer Advocacy Manager will be responsible for building, managing and growing customer mar...


Desde Cloudflare - Lisboa

Publicado a month ago

Product Advisor For Sports Retailer (German Speaker)

Are you enthusiastic about fitness and sports and do you have a communicative streak at the same time?Have you always dreamed of living and working in one of...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-06T05:17:33.768Z