Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Guest Relations Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Estamos a recrutar GUEST RELATIONS MANAGER (M/F) TIVOLI AVENIDA DA LIBERDADE LISBOA HOTEL

FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Enquanto Guest Relations Manager (M/F), reportarás ao Director de Alojamento e ficarás responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o Customer Care na Unidade, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço. Ficará também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:40:25.430Z