Guest Relations (M/F)- Monte Mar Lisboa

Guest Relations (M/F)- Monte Mar Lisboa
Empresa:

Grupo Onyria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Há 4 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarDescrição da EmpresaO Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. No Grupo Onyria consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente. O conceito Onyria está relacionado com cenários de sonho mas sempre perto dos centros urbanos. Daí a assinatura "Life dreamed by Onyria". Atualmente, o Grupo Onyria detém: HOTELARIA Onyria Quinta da Marinha Hotel, Cascais Onyria Marinha Boutique Hotel, Cascais Onyria Quinta da Marinha Villas, Cascais A House in Estoril, Estoril GOLFE Onyria Quinta da Marinha Golfe, Cascais RESTAURAÇÃO Monte Mar Cascais Monte Mar Lisboa Monte Mar Mercado da Ribeira - Time Out Monte Mar Lagos SAÚDE SMP - Serviço Médico Permanente Premium Selection- Senior Living Residência Sénior Professora Doutora Mª Ofélia RibeiroDescrição da FunçãoO teu sonho começa aqui! O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. Consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente. Perfil que procuramos:Experiência profissional em funções semelhantes;Forte orientação para o cliente;Boa capacidade de comunicação;Polivalência de funções;Ser capaz de trabalhar de forma independente;Espírito de equipa;Fluente em Português e Inglês;Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana;Principais Funções:Assegurar o acolhimento personalizado dos clientes;Acompanhar os clientes durante todo o serviço;Ter conhecimento de todos os eventos a decorrer no espaço;Controlar o lobby, garantindo uma disposição organizada e limpa;Manter-se informado sobre os eventos a decorrer na cidade;Atender e solucionar os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;Realizar reservas;Promover as vendas dos diferentes serviços;Zelar pela boa apresentação de todo o espaço.Oferecemos:Salário compatível com a função;Plano de saúde SMP (Serviço Médico Permanente) para o agregado, onde está incluído médico ao domicílio e telemedicina;Outros benefícios de acordo com a política de benefícios da empresa.Localização: Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations (M/F)- Monte Mar Lisboa
Empresa:

Grupo Onyria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T17:54:43.767Z