Guest Relations (M/F) – Hotel Mundial In Lisbon Fulltime

Detalhes da Vaga

O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em Lisboa:
Guest relations (M/F)
Proporciona um serviço que pretende fidelizar os clientes através de atenção personalizada, focando-se não só nas necessidades mas também nos desejos e motivações dos mesmos.
Atua principalmente no lobby, tem um papel fundamental não só na satisfação das necessidades como também na tentativa de superar as expetativas do cliente, promovendo uma imagem de excelência do Hotel e garantindo a uniformização do processo, no Grupo.
Principais Responsabilidades:

Acolher de forma personalizada os clientes, dando as Boas Vindas;
Controlar a limpeza e a organização do lobby;
Fazer o acompanhamento dos clientes habituais e mais importantes no sentido de facilitar os processos de c/in e c/out;
Manter-se informado sobre os eventos a decorrer no Hotel e sobre a cidade e os eventos principais que nela decorrem;
Coordenar com o chefe de receção ações específicas de acolhimento relativamente a algum cliente habitual, Vip ou estratégia Booking;
Reconhecer necessidades do cliente e ter uma atitude ativa de "upselling";
Movimentar-se no lobby nas horas de maior movimento de modo a poder prestar apoio aos clientes, articulando a sua intervenção com a ação das equipas de Receção e Bagageiros/Trintanários, prestando o apoio necessário a garantir um serviço de qualidade ao cliente;
Receber as opiniões e sugestões dos clientes e suas eventuais reclamações procurando dar-lhes uma solução rápida e eficaz.

Requisitos:

Licenciatura em Gestão Hoteleira, Relações Públicas ou outra relevante para a função;
Experiência profissional na função, mínimo de 2 anos, como Rececionista/Guest Relations;
Domínio da língua inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados);
Conhecimento do PMS Inovguest (preferencial);
Espírito de equipa, proatividade e dinamismo;
Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel;
Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice;
Excelentes capacidades de comunicação e de liderança;
Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes.

Oferecemos:

Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto BE–Guestrelations para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!
Habilidades valorizadas: atendimento, francês, guest relations, inglês
Idioma(s): Inglês
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

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