NNo Hotel Cascais Miragem Health & Spa estamos a recrutar para o nosso Departamento de Alojamentos, para a função de Guest Relations (M/F/D).
Nesta função será responsável pelas seguintes tarefas, que contribuem para o alcance dos objetivos comuns da Unidade Hoteleira:
Efetuar acompanhamentos de clientes ao quarto dando destaque aos pontos de venda internos e incentivando ao consumo dos mesmos. Acolhimento diferenciado de clientes VIP na chegada, acompanhamento ao quarto e durante a estadia;
Supervisionar a atribuição e colocação de tratamentos VIP a todos os hóspedes em coordenação com o Room Service;
Efetuar rondas diárias com as secções operacionais para recolha de informação pertinente sobre os hóspedes para compilação e correta passagem de informação a toda a operação do hotel, através da lista de cuidados especiais, Teams e perfil no PMS Protel;
Coordenar serviços adicionais solicitados pelos hóspedes, como transporte, reservas em restaurantes e atividades de lazer;
Articulação com as restantes secções do Hotel, de forma a criar uma experiência acolhedora aos nossos clientes;
Ser responsável pelo envio e tratamento de questionários de satisfação após a saída dos clientes;
Manter-se informado e às respetivas equipas sobre eventos culturais e de lazer a decorrer na zona para sugerir aos clientes;
Efetuar contatos diários com os hóspedes para seguimento à satisfação de estadia e promover junto dos mesmos o preenchimento de comentários nas principais plataformas como TripAdvisor, Booking.com, etc;
Assistir e participar nas reuniões de Departamento de Alojamento e de operações;
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes de forma eficiente e com simpatia;
Prestar informações sobre os serviços do hotel, horários de funcionamento e atrações locais aos hóspedes;
Gerir reclamações;
Atendimento telefónico;
Emissão de faturas, follow-up e pagamentos;
Cumprimento das diretrizes e procedimentos de segurança estabelecidos para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores.
Requisitos para a função:
Curso Superior na área de Hotelaria ou Turismo (preferencial);
Experiência profissional de 2 anos em funções similares, preferencialmente, em Hotelaria de 5 estrelas;
Boas capacidades de comunicação verbais e escritas com clientes;
Competências ao nível de relacionamento interpessoal;
Assiduidade e pontualidade;
Sentido de responsabilidade e dedicação;
Domínio da língua Inglesa e Francesa (outras línguas serão consideradas uma mais-valia);
Gosto pelo contato direto com o cliente;
Capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
Competências informáticas na ótica do utilizador;
Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Se esta oportunidade é do seu interesse, formalize a sua candidatura enviando o seu CV com o assunto "Candidatura a Guest Relations".
Tipo de oferta: Período Integral
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