Guest Relations

Guest Relations
Empresa:

Hotel Bairro Alto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS
O Bairro Alto Hotel, membro da Leading Hotels of the World, é um boutique hotel de 5 estrelas no centro de Lisboa, localizado no coração da baixa histórica, entre dois dos bairros mais emblemáticos da cidade, o boémio Bairro Alto e o chique, cultural e trendy Chiado.
Pioneiro na hotelaria Boutique de Lisboa, distinto e de sofisticação informal, fazemos da experiência de trabalhar connosco uma viagem única. Acreditamos numa hotelaria de serviço intuitivo, num ambiente familiar e de valorização individual. Assente numa cultura de proximidade e onde o reconhecimento está presente.
Embarque connosco num projeto de cultura de luxo informal que hoje, mais do que nunca, deve primar pela autenticidade, ligação à comunidade local e consciência ambiental.
QUEM PROCURAMOS?
Estamos à procura de um/a Guest Relations dedicado e com excelente capacidade de comunicação e forte orientação para com o cliente.
QUAIS AS RESPONSABILIDADES?

Acolher clientes internos e externos, garantindo a sua satisfação e fidelização.
Acompanhar personalidades de destaque, clientes VIPs, e outros hóspedes durante toda a sua estada, garantindo uma experiência memorável.
Promover e vender os serviços do hotel, incluindo Food & Beverage, quartos e outros serviços disponíveis.
Assistir na coordenação e operacionalidade de reuniões e eventos in-house.
Assegurar a responsabilidade do hotel em serviço de Duty em horários ajustados às necessidades operacionais.
Apoiar a gestão operacional de todas as equipas no hotel, sempre que necessário.
Colaborar na implementação dos procedimentos operacionais padrão em sintonia com o Executive Assistant Manager.
Elaborar documentos internos, incluindo registo de preferências de clientes, gestão de reclamações, e relatórios de ocorrência.
Assegurar a qualidade do serviço prestado pelos diversos departamentos, conforme os standards da LHW e BAH.
Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos.
Verificar e solucionar reclamações dos clientes de forma eficaz.

O QUE PROCURAMOS?

Formação académica em Gestão Hoteleira ou similar.
Experiência em funções de Guest Relations ou áreas relacionadas no setor hoteleiro, mínima de 3 anos.
Excelência no Atendimento ao cliente, com foco em proporcionar experiências excecionais.
Capacidade de gerir tarefas e prioridades.
Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalhar em estreita colaboração com diferentes departamentos.
Proatividade e Iniciativa, capacidade de tomar decisões autónomas e resolver problemas de maneira eficiente e eficaz.
Domínio da língua portuguesa e inglesa (francês será um plus).
Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.

CONDIÇÕES

Integração num projeto de luxo informal;
Condições atrativas de remuneração compatíveis com a exigência da função;
Seguro de Saúde;
Plano de benefícios e incentivos transversal a todos os colaboradores.

Se gostaria de juntar-se à equipa do Bairro Alto Hotel e cumpre os requisitos mencionados, envie-nos o seu currículo.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:

Seguro saúde

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas
Turno rotativo

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations
Empresa:

Hotel Bairro Alto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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