Guest Relations Agent

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Empresa:

Tivoli Hotels & Resorts



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

É apaixonado por hotelaria e pela arte da Hospitalidade? Junte-se à equipa do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 560 hotéis e resorts em todo o mundo. Estamos a recrutar Hospitality Agent (M/F) para a Receção do icónico Tivoli Marina Vilamoura. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: Recebe e acompanha clientes VIP, jornalistas e entidades oficiais; Interage diariamente com os clientes nos diversos pontos de venda; Cria e alimenta a base de dados de "profile" dos clientes VIP e habituais; Procura, proactivamente, informação relevante sobre as preferências do Cliente, seja através do contacto directo, seja através de outros membros do staff, registando-a da forma adequada para a sua utilização na melhoria da experiência do Cliente; Acompanha o funcionamento dos pontos de venda do Hotel e a prestação do serviço aos Clientes, intervindo sempre que necessário; Trata reclamações de clientes no hotel; Acompanha a implementação de acções de melhoria contínua que decorram da análise dos resultados de auditoria aos serviços (Inquéritos de satisfação, Cliente Mistério, etc.); Participa na organização de eventos sociais. PROCURAMOS CANDIDATOS COM: Sorriso genuíno; Boa apresentação e simpatia; Orientação para o cliente; Paixão pelo serviço; Postura profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de liderança; Autonomia e Iniciativa; Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas; Flexibilidade de Horários; Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade); Mínimo 12o ano de escolaridade ou Curso Profissional adaptado à função; Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial); Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel; Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria. Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso. Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro. Contamos consigo!#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations Agent
Empresa:

Tivoli Hotels & Resorts



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista Apartamentos Albufeira 3 E 4*

O que procura nos candidatos Disponibilidade; Vontade para aprender; Boa aparencia; Saber falar e escrever inglês; Flexibilidade de horários; Que funções i...


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