Guest Experience Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Na White Rabbit Projects, a hospitalidade está na nossa essência. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível a cada Cliente, desde o momento em que entra nas nossas instalações até à sua partida. Para alcançar essa missão, procuramos um(a) Guest Experience Manager que partilhe dos nossos valores e tenha paixão por oferecer o mais alto nível de serviço.

As tuas responsabilidades:
Gerir e supervisionar todas as interações com os Clientes, garantindo que cada serviço é uma experiência única e personalizada.
Identificar as necessidades dos Clientes de forma proativa e oferecer soluções rápidas e eficazes, sempre com o objetivo de fazer a coisa certa.
Coordenar com todos os departamentos, assegurando que as expectativas dos Clientes são excedidas em cada ponto de contacto, desde a receção até aos serviços de F&B.
Monitorizar o feedback dos Clientes e implementar melhorias contínuas para elevar o nível de serviço e alcançar a excelência.
Formar e inspirar a equipa de atendimento ao cliente para garantir um serviço impecável e uniforme em todas as áreas.
Assumir uma abordagem empreendedora, identificando oportunidades para melhorar a experiência dos Clientes e introduzir inovações nos serviços oferecidos – porque somos todos empreendedores. O que procuramos:

Experiência sólida em gestão de experiências de cliente ou hospitalidade, preferencialmente em ambientes de luxo ou de alto nível.
Excelentes habilidades de comunicação, com uma atitude acolhedora e uma abordagem orientada para a resolução de problemas.
Capacidade de liderar e motivar equipas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, com foco no cliente.
Atenção ao detalhe e forte compromisso com a excelência no atendimento e serviço.
Proatividade, criatividade e um espírito empreendedor para inovar e superar as expectativas dos Clientes.
Role: Guest Experience Manager (M/F)
Job Type: Permanent , Full Time
Location: Lisbon,

Apply for this job now.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Dutch-Speaking) - Search Engine

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) -Insurance Company

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T23:20:39.848Z