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O The Yeatman é um luxuoso hotel vínico, com maravilhosas vistas sobre a Cidade do Porto e o Rio Douro, sendo considerado um marco distintivo no panorama mundial de hotéis de luxo.
Estamos à procura de um Guest Experience Manager (M/F/D) que garanta uma visita agradável e inesquecível aos nossos clientes.
Principais Responsabilidades: Criar e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
Organizar a chegada e receber os clientes VIP, assim como acompanhar a sua estadia e personalizar a sua experiência;
Organizar e distribuir tarefas para a equipa;
Analisar e responder aos comentários dos clientes nas plataformas online;
Colaborar com os diferentes departamentos para assegurar o bom funcionamento do hotel e experiências dos clientes;
Prestar apoio em atividades de lazer, sugerindo visitas culturais, gastronómicas, tours locais e regionais;
Apoiar o cliente com marcações de voos, excursões, restaurantes e/ou visitas no exterior;
Promover as instalações do hotel aos hóspedes, bem como os programas, atividades e eventos especiais em curso no hotel;
Atender e resolver os pedidos, feedback e reclamações dos clientes;
Manter o contacto com clientes "in house", tratando de elevar a experiência do cliente;
Apoiar a Receção sempre que necessário.
Requisitos: Formação na área de Turismo/Hotelaria;
Experiência mínima de 3 anos em funções de receção/guest service, num contexto de Hotelaria de luxo;
Domínio de inglês e, preferencialmente, de outros idiomas;
Domínio de ferramentas informáticas, preferencialmente SAP e Protel;
Forte gestão de reclamações;
Boa capacidade de comunicação e sentido crítico;
Flexibilidade e disponibilidade de horários por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados.
Se acha que tem o perfil que procuramos, não perca mais tempo. Candidate-se a uma empresa em crescimento e com facilidade de alojamento!
Construímos histórias de sucesso e a próxima pode ser a sua!
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