Encontre o seu lugar connosco! O The Yeatman é um luxuoso hotel vínico, com maravilhosas vistas sobre a Cidade do Porto e o Rio Douro, sendo considerado um marco distintivo no panorama mundial de hotéis de luxo.
Estamos à procura de um Guest Experience Manager (M/F/D) que garanta uma visita agradável e inesquecível aos nossos clientes.
Principais Responsabilidades: Criar e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente; Organizar a chegada e receber os clientes VIP, assim como acompanhar a sua estadia e personalizar a sua experiência; Organizar e distribuir tarefas para a equipa; Analisar e responder aos comentários dos clientes nas plataformas online; Colaborar com os diferentes departamentos para assegurar o bom funcionamento do hotel e experiências dos clientes; Prestar apoio em atividades de lazer, sugerindo visitas culturais, gastronómicas, tours locais e regionais; Apoiar o cliente com marcações de voos, excursões, restaurantes e/ou visitas no exterior; Promover as instalações do hotel aos hóspedes, bem como os programas, atividades e eventos especiais em curso no hotel; Atender e resolver os pedidos, feedback e reclamações dos clientes; Manter o contacto com clientes "in house" , tratando de elevar a experiência do cliente; Apoiar a Receção sempre que necessário. Requisitos: Formação na área de Turismo/Hotelaria; Experiência mínima de 3 anos em funções de receção/ guest service , num contexto de Hotelaria de luxo; Domínio de inglês e, preferencialmente, de outros idiomas; Domínio de ferramentas informáticas, preferencialmente SAP e Protel ; Forte gestão de reclamações; Boa capacidade de comunicação e sentido crítico; Flexibilidade e disponibilidade de horários por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados. Se acha que tem o perfil que procuramos, não perca mais tempo. Candidate-se a uma empresa em crescimento e com facilidade de alojamento!
Construímos histórias de sucesso e a próxima pode ser a sua!