Descrição da Vaga Responsável por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente. Principais Responsabilidades Negociar e propor eventos à medida dos Clientes; Saber propor várias opções de alojamento e serviços dentro do grupo DHM – Crosselling; Saber propor sugestões e alternativas dinâmicas e inovadoras; Assegurar a satisfação máxima dos Clientes; Saber ouvir o cliente; Saber comunicar assertivamente com o cliente; Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento; Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo; Organizar o evento por prioridades; Acompanhar os Grupos nasua estadia; Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações; Controlar as despesas do evento e fechar faturas; Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes; Partilhar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover os serviços/experiências do Hotel. Liderar e controlar as tarefas das várias equipas do hotel envolvidas no evento/estadia do grupo; Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes; Solicitar feedback ao cliente no final do evento; Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel; Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário. A Sustentabilidade é o core das ações que desenvolvemos na DHM. No desempenho das minhas funções devo garantir todas as diretrizes sobre proteção e preservação ambiental, reutilização e desperdício mínimo, compras e embalagens, como a abolição do plástico descartável até 2022, responsabilidade social e todas as outras práticas documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, sejam seguidos no departamento para manter uma abordagem harmoniosa e sensível ao nosso ambiente. Experiência que procuramos Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Perfil e empreendedor; Facilidade em criar empatia imediata; Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe; Ter capacidade analítica e saber avaliar e medir os riscos de determinada decisão; Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade; Boa apresentação; Respeito pela filosofia e visão do Grupo; Conhecimentos sólidos do grupo DHM (hotéis e serviços); Gosto por trabalho em equipa e espírito de entreajuda; Competência para gerir e liderar pessoas; Disponibilidade e flexibilidade de horários. #J-18808-Ljbffr