Descrição da Vaga
Responsável por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades
Negociar e propor eventos à medida dos Clientes;
Saber propor várias opções de alojamento e serviços dentro do grupo DHM – Crosselling;
Saber propor sugestões e alternativas dinâmicas e inovadoras;
Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
Saber ouvir o cliente;
Saber comunicar assertivamente com o cliente;
Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;
Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;
Organizar o evento por prioridades;
Acompanhar os Grupos na sua estadia;
Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
Controlar as despesas do evento e fechar faturas;
Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;
Partilhar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover os serviços/experiências do Hotel.
Liderar e controlar as tarefas das várias equipas do hotel envolvidas no evento/estadia do grupo;
Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel
Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;
Solicitar feedback ao cliente no final do evento;
Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;
Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
A Sustentabilidade é o core das ações que desenvolvemos na DHM. No desempenho das minhas funções devo garantir todas as diretrizes sobre proteção e preservação ambiental, reutilização e desperdício mínimo, compras e embalagens, como a abolição do plástico descartável até 2022, responsabilidade social e todas as outras práticas documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, sejam seguidos no departamento para manter uma abordagem harmoniosa e sensível ao nosso ambiente.
Experiência que procuramos
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Perfil e empreendedor;
Facilidade em criar empatia imediata;
Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;
Ter capacidade analítica e saber avaliar e medir os riscos de determinada decisão;
Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;
Boa apresentação;
Respeito pela filosofia e visão do Grupo;
Conhecimentos sólidos do grupo DHM (hotéis e serviços);
Gosto por trabalho em equipa e espírito de entreajuda;
Competência para gerir e liderar pessoas;
Disponibilidade e flexibilidade de horários.
#J-18808-Ljbffr