.É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar na organização de Grupos e Eventos? Junte-se ao Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, o mais emblemático hotel de Vilamoura, e venha fazer parte da equipa de Eventos do Centro de Congressos do Algarve, uma referência na organização de grandes eventos a sul de Portugal com capacidade para acolher mais de 3.000 pessoas. Como Coordenador de Grupos & Eventos (M/F), terás como principais funções e responsabilidades: Assegurar a coordenação de grupos e eventos, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes, de acordo com a estratégia do Hotel e do Grupo com vista à maximização de recursos; Preparar, acompanhar eexecutar o serviço de coordenação de grupos e eventos, de acordo com os standards e os procedimentos definidos; Efetuar a vistoria às salas e aos serviços para garantir a sua conformidade; Efetuar e distribuir as folhas de serviço e day-by-days pelas secções do Hotel; Acompanhar visitas de inspecção e de grupos durante a sua estadia; Assegurar o envio das "fichas de cliente", para abertura da conta; Identificar e tratar as reclamações dos clientes, tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar up-selling e cross-selling; Acompanhar a operação dos grupos de acordo com o contratado e dá resposta às solicitações dos grupos in house, de acordo com os procedimentos estabelecidos; Controlar "dead-lines", planning de grupos, eventos, salas e rooming lists; Colaborar na faturaçãode grupos e assegura que as facturas são enviadas e os pagamentos são recebidos. Pretendemos candidatos com as seguintes caracteristicas :
- Formação académica em Hotelaria/Turismo;
- Mínimo de 2 anos de experiencia profissional em organização de eventos e vendas de grupos e eventos;
- Forte orientação paravendas, negociação e compromisso para atingir os resultados do hotel;
- Sólidas competências de comunicação, planeamento e capacidade de organização;
- Boa capacidade de trabalho sob pressão, atenção ao detalhe e orientação no cliente;
- Capacidade de liderança, autonomia e iniciativa;
- Conhecimento de Línguas (Português, Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira);
- Conhecimentos de Microsoft Office na ótica de utilizador. Os nosso beneficios principais: - Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência; - Remuneração compatível com a função; - Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira; - Acesso a Plataforma de formação e- learning; - Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional; - Plano de Incentivos eBeneficios. Lazer:. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. Alojamento. F&B, entre outros; . Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;