É apaixonado(a) por hotelaria e pela Gestão de pessoas?
Junte-se à equipa da Minor Hotels e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Procuramos um Housekeeping Manager para a Abertura e acompanhamento do Novo Hotel localizado no Porto – Tivoli Kopke Porto Gaia.
Com abertura prevista para o mês de janeiro 2025, o Tivoli Kopke Porto Gaia, hotel de 5 estrelas, com 150 quartos, 2 restaurantes, 1 wine bar, 1 bar de piscina e 6 salas de reuniões.
A oferta é complementada por um Spa, Ginásio, Piscina Interior e Piscina Exterior.
Estamos a recrutar Housekeeping Manager (M/F) ... Are you passionate about hospitality and People Management?
Join the Minor Hotels team and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 530 hotels and resorts worldwide.
We are looking for a Housekeeping Manager for the Opening and monitoring of the New Hotel located in Oporto – Tivoli Kopke Porto Gaia.
Scheduled to open in January 2025, Tivoli Kopke Porto Gaia, 5 star Hotel, with 150 rooms, 2 restaurants, 1 wine bar, 1 swimming pool bar and 6 meeting rooms.
The offer is complemented by a Spa, gymnasium, indoor swimming pool and outdoor swimming pool.
We are recruiting Housekeeping Manager (M/F) FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto GOVERNANTE GERAL (M/F), reportará ao Diretor do Hotel e ficará responsável por assegurar o planeamento, coordenação e supervisão dos serviços de andares e quartos, gestão de stocks e reposição de materiais, cumprindo os standards de serviço de hotelaria de luxo, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expetativas do cliente.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM: - Orientação para o cliente - Paixão pelo serviço - Postura profissional - Gosto pelo trabalho em equipa - Capacidade de liderança - Autonomia e Iniciativa - Flexibilidade de Horários, Polivalência e Autonomia - Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas (preferencial) - Mínimo 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função (preferencial) - Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
... ROLE AND RESPONSIBILITIES: As GENERAL GOVERNANT (M/F), he will report to the Hotel Director and will be responsible for ensuring the planning, coordination and supervision of floor and room services, stock management and replacement of materials, complying with the standards of luxury hotel service, in order to guarantee a service of quality and excellence, exceeding the expectations of the client.
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH: - Customer orientation - Passion for service - Professional attitude - Teamwork - Leadership - Autonomy and Initiative - Flexibility of Schedules, Versatility and Autonomy - Professional experience in similar roles.
4- or 5-star hotels (preferred) - Minimum 12th year of schooling and/or Professional Course adapted to the function (preferred) - Computer knowledge: Microsoft Office, Internet and specific applications for the accommodation/hospitality area.