É apaixonado(a) por hotelaria e pela Gestão de pessoas? Junte-se à equipa da Minor Hotels e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Procuramos um Housekeeping Manager para a Abertura e acompanhamento do Novo Hotel localizado no Porto – Tivoli Kopke Porto Gaia. Com abertura prevista para o mês de janeiro 2025, o Tivoli Kopke Porto Gaia, hotel de 5 estrelas, com 150 quartos, 2 restaurantes, 1 wine bar, 1 bar de piscina e 6 salas de reuniões. A oferta é complementada por um Spa, Ginásio, Piscina Interior e Piscina Exterior. Estamos a recrutar Housekeeping Manager (M/F).
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto GOVERNANTE GERAL (M/F), reportará ao Diretor do Hotel e ficará responsável por assegurar o planeamento, coordenação e supervisão dos serviços de andares e quartos, gestão de stocks e reposição de materiais, cumprindo os standards de serviço de hotelaria de luxo, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expetativas do cliente.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
Orientação para o cliente
Paixão pelo serviço
Postura profissional
Gosto pelo trabalho em equipa
Capacidade de liderança
Autonomia e Iniciativa
Flexibilidade de Horários, Polivalência e Autonomia
Experiência profissional em funções semelhantes em Hotéis de 4 ou 5 estrelas (preferencial)
Mínimo 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função (preferencial)
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.
ROLE AND RESPONSIBILITIES: As GENERAL GOVERNANT (M/F), he will report to the Hotel Director and will be responsible for ensuring the planning, coordination and supervision of floor and room services, stock management and replacement of materials, complying with the standards of luxury hotel service, in order to guarantee a service of quality and excellence, exceeding the expectations of the client.
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH:
Customer orientation
Passion for service
Professional posture
Teamwork
Leadership
Autonomy and Initiative
Flexibility of Schedules, Versatility and Autonomy
Professional experience in similar roles in 4- or 5-star hotels (preferred)
Minimum 12th year of schooling and/or Professional Course adapted to the function (preferred)
Computer knowledge: Microsoft Office, Internet and specific applications for the accommodation/hospitality area.
#J-18808-Ljbffr