Governante Executivo - Executive Housekeeper (M/F)

Governante Executivo - Executive Housekeeper (M/F)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?ORGULHOSAMENTE APAIXONADO: Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE: Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em me relacionar com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.AJO COM INTEGRIDADE: Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas minhas ações.RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE: Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.CRIO SOLUÇÕES: Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.COMEÇO COM A META EM MENTE: Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.COMUNICO: Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO: Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem contínua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL: Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.Se se identificou com o perfil que acabou de ler e se deseja fazer parte de um projeto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades, então sim, o seu perfil é VICEROY!Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos, estamos a recrutar:Governante/a Executivo/a – M/FPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Estabelecer e manter procedimentos de limpeza, lavandaria e áreas públicas, levando em consideração a taxa de ocupação, tempo e uso das instalações.Garantir que a manutenção e limpeza dos quartos e áreas públicas sejam mantidas de acordo com os padrões definidos pelo hotel.Inspeção de todas as áreas de arrumação de acordo com as normas de higiene, limpeza e serviço do hotel.Identificar áreas de melhoria nas operações diárias e reportá-las/sugeri-las ao Diretor de Alojamentos.Encomenda, controlo e manutenção de todos os stocks de roupa de cama do hotel.Garantir o cuidado e a manutenção dos tecidos especiais em todo o hotel através de lavagens regulares.Coordenação com todos os departamentos relacionados para todos os assuntos operacionais.Preparação, introdução e manutenção de todos os relatórios e documentação de Housekeeping necessários.Estar ciente de todas as instalações e serviços do hotel para poder esclarecer os hóspedes com dúvidas genéricas.Preparar, alterar e atualizar SOP´s de limpeza do hotel e transmitir à equipa.Auxiliar e planejar a manutenção preventiva dos equipamentos de limpeza.Monitorizar e controlar todos os procedimentos de perdidos e achados.Compilar registos e estatísticas sobre suprimentos de hóspedes, ocupação de quartos e analisa flutuações.Monitorizar de perto os custos e despesas para cumprir o orçamento previsto.Preparar orçamentos periódicos, previsões e despesas de capital para o departamento.Representar o hotel em reuniões e quaisquer outros eventos relacionados com questões de Housekeeping.Estabelecer contato com o Diretor de Alojamentos em relação aos resultados do Feedback dos Hóspedes.Auxiliar o Diretor de Alojamentos em quaisquer projetos e solicitações especiais.Auxiliar o Diretor de Alojamentos e o Diretor de Recursos Humanos na seleção e recrutamento de membros da equipe de Housekeeping.Manter um elevado nível de espírito de equipa, desenvolvendo excelentes relações com a equipa e colegas de outros departamentos.Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.REQUISITOS:Paixão pela arte de bem receber com requinte.Habilitações: Ensino Secundário/Gestão Hoteleira concluído.Mínimo de 2 anos de experiência como Housekeeping Manager em um hotel 5* com estoque de quartos e instalações semelhantes.Conhecimento de produtos e processos de Housekeeping.Capacidade de reconhecer e responder adequadamente aos comentários dos hóspedes.Excelentes competências comunicacionais.Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV indicando a função à qual se candidata.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Governante Executivo - Executive Housekeeper (M/F)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Negócios em geral

Revenue Manager & E-Commerce (M/F)

A AlgarExperience está à procura de um "Revenue Manager & E-commerce" (M/F), para integrar a Tribo!Somos uma empresa líder no setor marítimo-turístico e enco...


Desde Algarexperience - Faro

Publicado a month ago

Stewards . Anantara Vilamoura Algarve Resort . Portugal

Company DescriptionA luxury hospitality brand for modern travellers, Anantara connects guests to genuine places, people and stories through personal experien...


Desde Anantara Hotels & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Sales Manager Leisure

Job title: Sales Manager, LeisureReports to: Regional Director of SalesMISSIONAssists in proactively leading all day-to-day activities related to national an...


Desde Pine Cliffs Resort - Faro

Publicado a month ago

Revenue Manager

Mission:As the Revenue Manager at Pine Cliffs Resort, the mission is to maximize the resort's financial performance while delivering unparalleled guest exper...


Desde Pine Cliffs Resort - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T02:42:08.238Z