Como vai ser o teu dia-a-dia?Transmito a estratégia do PRO às equipas de loja (Assessores Pro) e asseguro a boa comunicação de toda a informação pertinente ao bom funcionamento do negócio e das vendas; Identifico e construo o plano transversal de formação para as equipas de vendas PRO; Identifico o talento, trabalhando retenção e desenvolvimento, de acordo com o perfil de competências do negócio PRO; Faço o seguimento das equipas, partilhando as boas práticas, e desenvolvo dinâmicas de animação e escuta sobre a área, com visitas, sinergias, entre outros; Co-construo e executo a estratégia comercial e de desenvolvimento de negócio adaptada ao meu segmento de atuação, garantindo o alinhamento com a ambição e objetivos estratégicos da empresa, e promovo a operacionalização da mesma junto das ZdV; Antecipo proativamente as necessidades do cliente e proponho soluções completas, alinhadas com a estratégia comercial do PRO; Acompanho o mercado e a evolução das tendências de consumo das várias tipologias de cliente PRO, propondo novas soluções e identificando potenciais riscos; Implemento uma abordagem proativa de escuta e observação em todos os canais sobre o negócio PRO e suas tendências, contribuindo para a existência de data que suporte a tomada de decisão; Implemento, acompanho e animo os KPI's da área como alavanca comercial do PRO; Promovo o negócio e atividades comerciais tendo presente o plano comercial definido, analisando o seu cumprimento de forma contínua e definindo os planos de ação necessários para a sua concretização; Monitorizo, juntamente com a Performance, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, atuando de forma proativa na identificação de novas oportunidades de negócio de serviços PRO; Garanto a boa manutenção da conta de serviços PRO, visando a necessidade versus resultado.O que procuramos em ti?Habilitações literárias ao nível da licenciatura; 1 a 3 anos de experiência profissional relevante; Disponibilidade para deslocações à zona do Algarve e ilhas; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.Somos uma empresa com uma visão customer & human first .Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.