Descrição da EmpresaA HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõa Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.Descrição da FunçãoA HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus Clientes, uma cadeia de restauração nacional com pontos de venda distribuídos por todo o país. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Gestor Financeiro (Trainee).FUNÇÕESCooperar na elaboração de fechos mensais, reports financeiros, planeamentos de orçamento e na emissão de faturas;Contribuir para a análise de custos, receitas e lucros do Cliente com fim à elaboração de reports financeiros;Participar na organização e arquivo de documentação referente à atividade financeira e contabilística do Cliente;Análise de KPI's (Indicadores Chaves de Desempenho);Monitorizar diferentes transferências bancárias, assim como realizar reconciliações bancárias;Prestar suporte à elaboração de planos de ação para fundos de investimentos baseados na análise de informação financeira;Acompanhar o desenvolvimento de projetos internos do Cliente que levem à automatização e otimização de processos financeiros, assim como à melhoria de resultados;Prestar apoio no processo de gestão de fornecedores e parceiros, tendo em vista a adoção de estratégias e ações que permitam a melhoria das relações existentes.PERFILFormação superior em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função;Fluência em inglês, oral e escrita (preferencial);Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial);Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;Boa orientação para resultados;Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o trabalho em equipa;Excelentes capacidades de comunicação, responsabilidade, organização e sistematização;Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.CONDIÇÕESRegime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual;Formação e perspetiva de evolução;Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;Integração numa cadeia de restauração nacional em constante crescimento;Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Estágio IEFP (9 meses).LocalizaçãoLisboa, Portugal
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