FUNÇÕES
Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados;
Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção;
Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão;
Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timing correto;
Gerir a parametrização de itens de compra em sistema;
Monitorizar stock problemático;
Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção;
Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks);
Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.
REQUISITOS
12º ano ou Formação Superior relevante na área;
Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos;
Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol);
Domínio de Microsoft Office;
Boas habilidades analíticas e numéricas;
Facilidade de comunicação;
Trabalho em equipa e gestão de stress;
Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas;
Versatilidade, proatividade e dinamismo;
Forte capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS
Salário compatível com a experiência demonstrada;
Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;
Integração numa empresa sólida e em franca expansão;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Enviar candidatura para ******
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
Gerência de equipa: 1 ano (Preferencial)
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