O que procura nos candidatos REQUISITOS
12º ano ou Formação Superior relevante na área; Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos; Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol); Domínio de Microsoft Office; Boas habilidades analíticas e numéricas; Facilidade de comunicação; Trabalho em equipa e gestão de stress; Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas; Versatilidade, proatividade e dinamismo; Forte capacidade de planeamento e organização. Que funções irão desempenhar FUNÇÕES Apoiar na gestão da Carteira de
Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as
compras e serviços contratados; Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades
de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de
Produção; Realizar inventários, gerir reposições e
fazer ajustes em sistemas de gestão; Elaborar encomendas e controlar as receções
de armazém, garantindo a sua qualidade e timming correto; Gerir a parametrização de itens de compra em
sistema; Monitorizar stock problemático; Elaborar relatórios periódicos de
rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a
sazonalidade e as previsões de produção; Integrar os processos de implementação de
sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras
(ERP/softwares de gestão de stocks); Participar ativamente no planeamento e
implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do
departamento. Quais os benefícios oferecidos OFERECEMOS
Salário compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.