GESTOR DE STOCKS E APROVISIONAMENTO LOCAL: Coimbra FUNÇÕES - Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados - Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção - Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão - Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timming correto - Gerir a parametrização de itens de compra em sistema - Monitorizar stock problemático - Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção - Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks) - Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.
REQUISITOS - 12º ano ou Formação Superior relevante na área - Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos - Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol) - Domínio de Microsoft Office - Boas habilidades analíticas e numéricas - Facilidade de comunicação - Trabalho em equipa e gestão de stress - Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas - Versatilidade, proatividade e dinamismo - Forte capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS - Salário compatível com a experiência demonstrada - Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa - Integração numa empresa sólida e em franca expansão - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.