Gestor De Redes Sociais Para Gestão Redes Sociais

Detalhes da Vaga

Principais objectivos do/a cliente: Aumentar o envolvimento do/a utilizador/a, Ganhar visibilidade e reconhecimento para a marca, Aumentar as vendas.
Pretende-se a gestão de: Facebook, Twitter, Linkedin , Instagram, Youtube.
Tipo de cliente: Empresa.
Sector de actividade: Saude.
Tipo de negócio da empresa: Negócio offline para consumidores finais.
Era o cliente a criar o conteúdo até agora: Sim.
Tem o material necessário para a criação do conteúdo Sim.
Regularidade das publicações: Entre 1 a 3 dias por semana.
Pretende investir em publicidade online: Não.
Preferências de deslocação: Contacto através de telefone, internet e/ou e-mail.
Para quando quer a realização do serviço?
Sou flexível.
Horas a que prefere ser contactado/a: Horário laboral (9h - 20h)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Marketing Customer Service Agent (Hebrew Speaker)

You want to start your career in Digital Marketing? Do you like online advertising and new technologies? If you are motivated, creative and open-minded, we m...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing, Sales And Customer Service For Spotify And More (German Speaker)

Do you want to start your career in digital marketing? Do you like online advertising and new technologies? Or do you simply care about providing excellent c...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Advisory Manager (Consultancy)

Multinacional Advisory Manager (Consultancy) Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma Consultora Multinacional presente no mercado há cerca de 30 anos e q...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Social Media B2B Sales Representative (Hebrew Speaker)

+++ Please apply only if you hold EU citizenship or valid work permit for Portugal +++ Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T14:03:30.542Z